Neymar posta foto com chuteira da Puma em meio à polêmica com Nike
Menu & Busca
Neymar posta foto com chuteira da Puma em meio à polêmica com Nike

Neymar posta foto com chuteira da Puma em meio à polêmica com Nike

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Neymar posta foto com chuteira da Puma em meio à polêmica com Nike

Após ter o seu nome envolvido em uma polêmica com a Nike, Neymar publicou, ontem (01), uma foto em seu Instagram com a nova linha de chuteiras da Puma. O atleta aparece apontando para o acessório usando peças de roupa da marca que carregam suas iniciais.

 A imagem se trata da nova coleção “NJR BRASIL”. Os variados acessórios como saco de ginástica, shorts, bonés, entre outros estarão disponíveis nas lojas Puma a partir do dia 5 de junho (sábado).

Atualmente, o atleta de 29 anos está junto à seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, RJ. A equipe realiza treinos para disputar a Copa América, que terá o Brasil como sede do evento.

Neymar Nike
Em setembro de 2020, Neymar oficializou seu contrato com a Puma após o fim de uma parceria de 15 anos com a Nike. | Foto: Montagem/Reprodução.

NEYMAR SE DEFENDE NAS REDES SOCIAIS APÓS ACUSAÇÕES DA NIKE

Após as acusações feitas a Neymar por assédio sexual e embriaguez, o jogador fez uma publicação a fim de se defender. Na postagem, ele escreveu que os fatos podem ser distorcidos em meio a tantos ângulos diferentes que existem.

Neymar relatou que está decepcionado com a atitude da Nike por “distorcer uma relação comercial que está apoiada em documentos”. O atleta questionou o episódio por não ter sido protegido pela empresa, bem como a funcionária que relatou o que sofreu.

Ao final da publicação, Neymar relata que, apesar da ocorrência, precisará continuar carregando o símbolo da Nike, posto que a seleção brasileira e seu atual time, o Paris Saint-Germain, são patrocinados pela marca. “Ironia do destino continuarei a estampar no meu peito uma marca que me traiu. Essa é a vida!”

RELEMBRE A POLÊMICA ENTRE NEYMAR E FUNCIONÁRIA DA NIKE

No dia 27 de maio, o The Wall Street Journal publicou uma reportagem que declarava que o encerramento do contrato da Nike com Neymar ocorreu em razão da falta de cooperação do atacante do PSG em meio às investigações de uma acusação de assédio sexual.

O caso ocorreu em 2016, quando uma funcionária da logística da empresa foi ao quarto de hotel em que o atleta estava hospedado para ajudá-lo. No entanto, segundo o depoimento, ela foi surpreendida pela postura de Neymar que tentou forçá-la a fazer sexo oral, quando foi deixada sozinha com ele. Após ter recusado, ela declara que o jogador buscou impedi-la de sair do quarto e a perseguiu sem roupas pelo corredor do hotel. 

Em nota de esclarecimento publicada no site da NR Sports, a assessoria defendeu a inocência do jogador e afirmou que inverdades foram divulgadas na matéria do jornal norte-americano. Além disso, o comunicado oficial declara que o rompimento da parceria entre a Nike e Neymar aconteceu por motivos comerciais e não tem qualquer relação com o suposto acontecimento.

_________________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas