Neymar: Festa de aniversário do jogador pode ter revelado nova namorada
Menu & Busca
Neymar: Festa de aniversário do jogador pode ter revelado nova namorada

Neymar: Festa de aniversário do jogador pode ter revelado nova namorada

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Neymar: Festa de aniversário do jogador pode ter revelado nova namorada

Neymar parece estar apaixonado novamente. Após algumas reviravoltas em sua vida pessoal no ano passado, incluindo a acusação de assédio e estupro feitas por Nájila Trindade, e nenhum namoro assumido, o jogador do PSG parecer estar agora vivendo um romance com Natalia Barulich, modelo e ex namorada do cantor Maluma.

Neymar pode estar namorando novamente
Neymar pode estar namorando novamente

Festa de Neymar e nova namorada

Na noite de domingo para segunda-feira, Neymar deu uma festa em Paris, onde mora, intitulada “Nuit Blanche” (Noite do Branco), para comemorar seu aniversário de 28 anos. Natalia postou uma foto em seus stories do Instagram na qual aparece ao lado do jogador e de amigos com a frase: “Baby Boy’s Birthday”, ou aniversário do baby boy.

Neymar, Natalia Barulich e amigos
Neymar, Natalia Barulich e amigos

Além disso, a modelo, que possui cerca de 3 milhões de seguidores no Instagram, já seguia Rafaella, irmã de Neymar nas redes sociais e, agora, passou a seguir o pai do jogador, além de alguns amigos do atacante, como o surfista Gabriel Medina e Nego do Borel.

Polêmicas da festa de aniversário de Neymar

Como já é sabido por todos, as festas de Neymar sempre geram alguma polêmica, isto porque o jogador sempre teve o costume de “abusar” nas comemorações e expôr seus exageros festivos em suas redes sociais.

Desta vez não foi diferente, embora tendo sido marcada de maneira bem mais discreta que edições anteriores, ainda desagradou ao treinador do PSG Thomas Tuchel.

Sobre a festa de ontem eu aceito que é um pouco difícil de proteger os jogadores. Na minha opinião eu não posso pensar na festa para escalar a equipe contra o Nantes. Quem estava lá, quem saiu que horas, que horas chegaram em casa. Eu não posso falar disso. Eu sou o técnico e todos precisam chegar para o treino, precisam treinar sério e mostrar amanhã que somos capazes de fazer isso. Se é a melhor forma de preparar um jogo? Não, claramente! Mas se é a pior coisa que poderia acontecer, também não.

Comentou Tuchel em entrevista nesta segunda-feira.

_____________
Por: Redação – Fala!

Tags mais acessadas