Menu & Busca
Netflix: The I-Land – um segundo trailer é divulgado

Netflix: The I-Land – um segundo trailer é divulgado


A Netflix lançará The I-Land, uma série que joga com um enredo entre Lost e Jogos Vorazes. Depois de um primeiro teaser que nos deixou curiosos, a série é revelada em um segundo trailer intrigante.

Numa ilha paradisíaca, de águas azul-turquesa e areia fina, algumas de pessoas isoladas e monitoradas por câmeras. Esta é a nova série da Netflix The I-Land. Depois de um primeiro teaser perturbador e que mostrava um naufrágio, o segundo trailer dá um salto para o futuro. Encontramos Chase (Nathalie Martinez), uma das protagonistas, que conta sua experiência nesse lugar que não tem nada de paraíso.

Se você fizer algo errado, a ilha dá o troco.

Nos flashbacks, Chase acorda no meio de uma ilha deserta, sem saber quem ela é. Logo depois, ela conhece os outros protagonistas, que assim como ela, querem entender o que está acontecendo para saírem daquele lugar. Maltratados pela “natureza”, observados por uma sala de controle e entregues a seu próprio destino, eles rapidamente percebem que podem confiar apenas em si mesmos para sair desse lugar. Um senhor, com intenções ainda misteriosas, adverte Chase: “Se você fizer algo errado, a ilha dá o troco.”

O tempo se acelera, a ilha está em chamas e repleta de sangue. Ao que parece, essas “férias” serão desastrosas para os que estão presos na ilha e pode deixar sérios efeitos físicos e psicológicos nos protagonistas. Finalmente, o trailer termina com as palavras de um dos náufragos: “Acho que me lembro da minha vida antes”. Uma frase que revela que que nem tudo está perdido. A série flerta com séries adolescentes de muito sucesso, mas para descobrir o que há de diferente em The I-Land, devemos esperar sua estreia na Netflix em 12 de setembro.



Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas