Netflix: O estúdio de Big Mouth deve anunciar novas séries
Menu & Busca
Netflix: O estúdio de Big Mouth deve anunciar novas séries

Netflix: O estúdio de Big Mouth deve anunciar novas séries

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Netflix: O estúdio de Big Mouth deve anunciar novas séries

A gigante do streaming Netflix anunciou que assinou uma nova parceria com o estúdio Titmouse, dona da série Big Mouth, e o Journal du Geek aproveitou para contar alguns detalhes dessa fusão, confira:

Big Mouth.

Após o sucesso da série Sex Education, a Netflix continua investindo em projetos de séries de animação para adultos. A plataforma streaming anunciou que assinou uma nova parceria com o estúdio Titmouse, que está por trás da série Big Mouth. O contrato fornece financiamento para várias novas séries de animação do mesmo modelo de Big Mouth nos próximos anos. “Quando a Netflix se ofereceu para começar um relacionamento, ficamos muito animados“, disse Chris Prynoski, chefe do Titmouse. Quando pedimos que fosse um relacionamento livre, a Netflix respondeu: “Claro, este é o século XXI!“.

No momento, nem a Netflix nem o estúdio forneceram detalhes de futuros projetos conjuntos que podem acontecer. Big Mouth – o maior sucesso de Titmouse, atualmente em sua terceira temporada – obteve financiamento para mais três temporadas em junho de 2019. Big Mouth também deve vir na forma de um spin-off, qe será dedicado aos monstros da série. Em dezembro de 2019, a Netflix já havia encomendado uma nova série (de oito episódios) para 2020, cujo projeto é liderado pelo comediante americano Duncan Trussell e o roteirista da série animada Hora de Aventura, Pendleton Ward. Intitulado The Midnight Gospel, ele se concentra em um astronauta deprimido que, usando um simulador de vários universos, decide encontrar espécies exóticas ameaçadas de extinção.

Por fim, para dar uma visão geral da agenda criativa da Titmouse, o estúdio também contará com The Venture Bros., centrado em uma família disfuncional, ou mesmo no Metalocalypse, mostrando as aventuras surreais do grupo de metal fictício Dethklok.

0 Comentários

Tags mais acessadas