Netflix: Confira as cinco melhores séries coreanas no serviço
Menu & Busca
Netflix: Confira as cinco melhores séries coreanas no serviço

Netflix: Confira as cinco melhores séries coreanas no serviço

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Netflix: Confira as cinco melhores séries coreanas no serviço

Já não sabe mais qual série se viciar? Nós te ajudamos! Para os amantes de séries coreanas, damos 5 opções de doramas para você assistir na Netflix.

Melhores séries coreanas na Netflix

1. Romance is a Bonus Book

Romance is a Bonus Book
Romance is a Bonus Book, um dos grandes sucessos na Netflix. | Foto: Reprodução.

Adora livros? Temos uma série que se passa dentro de um editora de livros! Ela tem o intuito de mostrar minuciosamente a rotina de editores que deixam bem claro que um trabalho para a publicação de um livro não é nada fácil.

Além disso, a série possui um romance entre dois personagens da história, Kang Dan Yi e Cha Eun Ho são dois amigos muito próximos e de longa data que tomaram rumos diferentes, mas, ao longo dos anos e de alguns acontecimentos, eles voltam a se falar e ela acaba conseguindo um emprego na editora onde ele é editor-chefe e fundador da Editora Gyeoroo. Legal, não é? 

2. Pousando no Amor

séries na netflix
Pousando no Amor. | Foto: Reprodução.

Você consegue imaginar uma paixão forte entre duas pessoas de Coreias diferentes? Pois bem, essa série tem!

A série se passa na trama de uma executiva e empresária sul-coreana chamada Se-ri, que acidentalmente cai durante um voo de parapente e acorda em uma zona desmilitarizada da Coreia do Norte, aonde acaba conhecendo um soldado, Jeong Hyeok, e seus companheiros. Ela convence eles a escondê-la na casa dele onde ela sente na pele o modo com eles vivem, enquanto ela não consegue voltar para seu país.

É uma produção bastante divertida e romântica, com 16 episódios.

3. Vida Incompleta

Vida Incompleta
Vida Incompleta. | Foto: Reprodução.

Aquela série para quem gosta de uma mistura de ambiente de trabalho com realidade. A série Vida Incompleta fala sobre um jovem chamado Geu-rae, que desiste de ser um jogador profissional de Go e começa a estagiar em uma empresa onde aprende a lidar com os desafios e obstáculos que encontra juntamente com sua colega, Ahn Young-yi.

É uma produção que mostra demais a realidade de muitos coreanos, com apenas 20 episódios.

4. Herdeiros

séries coreanas na netflix
Herdeiros. | Foto: Reprodução.

Série clássica e famosa da Coreia do Sul, com grandes atores tais como Lee Min-ho e Park Shin-hye. Conta sobre um grupo de estudantes ricos, privilegiados e de elite que são preparados para assumir impérios empresariais de suas famílias. Apesar desses jovens ricos parecem ter tudo sob controle, terão que lidar com suas vidas amorosas e seus conflitos familiares. Tenso, não é?

5. The K2

netflix
The K2. | Foto: Reprodução.

Série com mistura de ação com romance? Também temos! A história é sobre Kim Je Ha, um ex-agente do serviço secreto conhecido como “K2”, que subitamente torna-se um fugitivo, quando é injustamente acusado de matar sua namorada enquanto servia no Iraque.

Ele é contratado como guarda-costas da Choi Yoo Jin, uma candidata à primeira-dama e herdeira de uma família rica, mas ela não é tudo o que diz ser. Além disso, Kim Je Ha protege Go An Na, filha do candidato à presidência, que luta para esconde-la, uma jovem reclusa com traumas de infância, que acredita que o amor é apenas uma arma para vingança. Será que Kim vai ajudar a mudar o pensamento de Go An Na? Só assistindo para ver!

E aí, gostou das dicas? Não esquece de deixar seu comentário e suas sugestões para os próximos posts!

________________________________
Por Yasmin Ahmed Hatheyer – Fala! Mack

Tags mais acessadas