Nego Di afirma que BBB21 é manipulado e Karol Conká foi privilegiada
Menu & Busca
Nego Di afirma que BBB21 é manipulado e Karol Conká foi privilegiada

Nego Di afirma que BBB21 é manipulado e Karol Conká foi privilegiada

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Nego Di afirma que BBB21 é manipulado e Karol Conká foi privilegiada

Após sua saída, Nego Di decidiu desabafar sobre sua participação no BBB21. O humorista já fez diversos comentários contra o programa em suas redes sociais e, recentemente, concedeu uma entrevista a Leo Dias.

Nego Di afirma que BBB21 é manipulado e Karol Conká foi privilegiada.
Nego Di afirma que BBB21 é manipulado e Karol Conká foi privilegiada. | Foto: Reprodução/TV Globo/Metrópoles.

O ex-BBB afirmou mais de uma vez que o reality foi manipulado, pois ele e outros participantes receberam “dicas” no confessionário e que a Globo possui favoritismo por determinadas pessoas.

Confira, a seguir, o que Nego Di falou sobre o BBB21 e as críticas à Rede Globo.

Nego Di se revolta contra TV Globo e a produção do BBB21

Em entrevista concedida ao colunista do Metrópoles, Leo Dias, Nego Di afirmou que o BBB21 foi manipulado. Além disso, o humorista afirmou que a TV Globo protege determinados participantes.

Para falar sobre as interferências no programa, Dilson relembrou a saída de Lucas Penteado. Segundo o ex-participante, Projota e ele foram chamados ao confessionário, separadamente, e foram aconselhados por Boninho.

Di afirmou que mandaram ele seguir a vida e não falar mais sobre Lucas e as situações em que o rapaz se envolveu. O humorista, contudo, disse que foi instruído a se manter no jogo, mesmo estando mal visto pelo público.

O Boninho me deu orientação assim: ‘Já foi, já acabou, está tudo certo, o Lucas já foi embora, o convívio de vocês vai melhorar. Eu preciso te pedir, não fala mais do Lucas, não toca mais nesse assunto e em tudo que aconteceu. Segue a vida, segue o baile, se alguém falar no Lucas corta, não entra nesse assunto, não dá bola. O moleque era um moleque humilde, mas se perdeu no jogo e na casa, e a gente perdeu o controle do que ele bebia e acabava com a festa da galera. Ele se tornou um monstro dentro da casa’.

Ele afirmou que após a conversa com Boninho, acreditava estar no caminho certo e que o Brasil estava ao seu lado.

Nego Di também falou a respeito das diversas interferências na casa. O ex-BBB21 afirmou que alguns participantes são chamados ao confessionário com frequência. Quando retornam, estão mudados e parecem mais centrados no jogo.

As idas ao confessionário são, segundo a produção, trocas de microfone. Para Dilson, porém, são uma maneira de informar os brothers e sisters.

Nas redes sociais

Em suas redes sociais, Nego Di compartilhou sua revolta pelo BBB21. Ele falou sobre a maneira com que foi tratado e como Karol Conká e Lucas foram protegidos pela emissora.

Segundo o humorista, ao sair do programa não recebeu nenhum apoio e a Globo não lhe deu oportunidade de falar. Em diversos stories, o humorista se manifestou e contou sua versão dos acontecimentos.

Quando a Karol sai, tem intervalo, não mostram seguidores, vai pra Faustão, é redenção, é isso. Eu só quero entender qual é a da Globo. Querem defender os deles, vão passar a mão por cima de todo mundo independente da m**** que tenha feito porque tem um outro tipo de relação com a emissora, ou a carreira deles é mais importante? A família deles é mais importante?

Nego Di sobre sua saída do BBB21.

Dilson falou sobre a rejeição que sofreu por parte do público e da emissora. Ele afirma que está recebendo ataques na Internet e que seus familiares estão sendo ameaçados.

O humorista, contudo, já foi o agressor. Rodrigo Bocardi, jornalista da Globo, por exemplo, relatou que já foi agredido pelo comediante. Segundo o apresentador, Di incentivou ataques contra ele nas redes sociais.

Karol Conká

O humorista compartilhou com seus seguidores e com Leo Dias o que pensava de Karol Conká. Segundo ele, a cantora se perdeu no personagem na casa e foi cruel com outros participantes.

Sua maior revolta, porém, é a maneira como está sendo tratada. Ele afirma que a cantora foi bem recebida pelo público e que a Globo está dando oportunidades a ela.

Dilson também comentou sobre um suposto favoritismo dentro do BBB21. O comediante relembrou momentos em que Conká foi tratada de maneira distinta.

A galera não está engolindo isso aí, não está dando certo o que a Globo está fazendo. As pessoas viram que ela teve atitudes diferentes de mim. Eu errei, mas ela teve atitudes de crueldade. Eu brinquei, fiz brincadeiras sem graça, mas não fui cruel.

Trecho da entrevista de Nego Di para Leo Dias.

Nego Di afirmou que não quer contato com Karol, porém, afirma que não a tratará mal e que, se um dia ela precisar, ele a ajudará.

_______________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas