Mel Maia publica indireta para João Pedro e indica fim de namoro
Menu & Busca
Namoro acabou? Mel maia publica indireta para João Pedro

Namoro acabou? Mel maia publica indireta para João Pedro

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Namoro acabou? Mel maia publica indireta para João Pedro

Mel Maia e João Pedro parecem estar passando por uma fase difícil no relacionamento. A atriz publicou uma indireta para o até então namorado no Twitter e levantou suspeitas de que o relacionamento havia chegado ao fim.

mel maia e joão pedro
Namoro acabou? Mel maia publica indireta para João Pedro.

Mel Maia e João Pedro terminaram o namoro? Entenda

Mel Maia compartilhou em seu Twitter um pouco da sua vida pessoal e fez seus fãs questionarem se a atriz mirim havia acabado seu relacionamento com o jogador de futebol, João Pedro. Ambos excluíram as fotos que apareciam juntos de suas contas no Instagram.

Vale lembrar que João Pedro, de 18 anos, foi contratado pelo time Watford e está residindo na Inglaterra, mantendo um relacionamento a distância com Mel Maia, de 15 anos. O casal enfrentou dificuldades pois, na Inglaterra, o namoro dos dois não estava de acordo com a lei e a atriz só poderia visitar o até então namorado quando completasse 16 anos, no dia 4 de maio.

A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela temrina com você, esquecendo grandes momentos, e indo pra gandaia no mesmo dia… né?

Disse Mel Maia em seu Twitter
mel maia

Após o tweet da atriz, que já foi deletado de sua rede social, João Pedro decidiu explicar seu lado da história nos stories de seu Instagram.

Eu vim aqui dar meu posicionamento, ontem a noite não fui pra gandaia nenhuma, eu simplesmente fui na casa de um amigo meu que queria fazer uma tatuagem e como eu conheço o tatuador, que é amigo meu, eu simplesmente fiz a ponte.

Disse o jogador de futebol em seu Instagram
https://www.instagram.com/p/B9w8RlfB0bm/

No entanto, a mãe de Mel Maia, Débora Maia, afastou a ideia de um possível término, afirmando que o casal havia apenas se desentendido.

Foi só uma briguinha, um desentendimento mesmo. Foi relâmpago, já voltaram as claras.

Disse a mãe de Mel Mais, Débora Maia, ao site Purepeople
Tags mais acessadas