Menu & Busca
Mulher-Maravilha 1984 teve seu lançamento adiado, entenda o motivo

Mulher-Maravilha 1984 teve seu lançamento adiado, entenda o motivo


A Warner Bros e a DC Filmes deveriam lançar Mulher-Maravilha 1984 em 1º de novembro, mas o filme foi adiado para junho de 2020.  

mulher maravilha filme
Gal Gadot em Mulher-Maravilha. | Foto: Reprodução.

O primeiro filme da Mulher Maravilha estrelado por Gal Gadot foi um dos maiores sucessos de 2017, arrecadando U$821,8 milhões em todo o mundo. E devido ao grande sucesso, a DC começou a preparar sua continuação.

Inicialmente, o longa foi marcado para 20 de dezembro de 2019, mas a Warner Bros optou por mudar a data para 1º de novembro quando a Disney revelou que Star Wars: A Ascensão Skywalker chegaria em dezembro.

Como resultado, as gravações de Mulher-Maravilha 1984 começaram no verão de 2018 e terminaram no final do ano. Isso colocou o filme no caminho certo para um lançamento em 2019.

No entanto, a Warner preferiu novamente alterar a data mas, felizmente, a razão do atraso foi manter a franquia em uma janela de lançamento que provou ser um sucesso.

8 FILMES MAIS AGUARDADOS PARA 2020

Porque o filme da Mulher-Maravilha foi adiado

Se Mulher-Maravilha 1984 fosse lançado em 1º de novembro, competiria com O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio e As Pantera.  Além disso, teria que disputar as bilheterias com Star Wars: A Ascensão Skywalker, o que poderia diminuir o ritmo das vendas a longo prazo.

Mulher maravilha
Mulher-Maravilha.

Ao ser lançado em junho de 2020, Mulher-Maravilha 1984 chegará depois de títulos de verão como Viúva Negra e Velozes e Furiosos 9. O novo filme da Mulher-Maravilha terá melhor repercussão em junho, antes de Top Gun 2: Maverick  tentar roubar a temporada.

Coringa

Além de todos esses fatores, o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 em novembro teria acontecido apenas um mês depois da estreia de Coringa

Considerando que o filme está atualmente concorrendo para se tornar o filme de maior bilheteria da história, algumas das emoções de Joaquin Phoenix poderiam ser diminuídas se um filme maior da DC fosse lançado tão perto dele. O atraso da Mulher Maravilha 1984 também permitiu que o estúdio lançasse Doutor Sono logo após o Halloween

O trailer de Mulher Maravilha 2 está previsto para ser lançado em dezembro. Com Gal Gadot no papel principal e Patty Jenkins na direção, Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas