Menu & Busca
8 filmes mais aguardados para 2020

8 filmes mais aguardados para 2020


Na reta final do ano, ainda estão sendo lançadas muitas produções no cinema, nas plataformas digitais e de streaming, mas, nós já estamos de olho nas estreias de 2020. E com isso, separamos uma lista com oito dos filmes mais aguardados para o próximo ano. Veja abaixo:

Aves de Rapina

Com a volta de Margot Robbie como ArlequinaAves de Rapina é o primeiro grande lançamento da Warner Bros./DC em 2020. A trama contará a história da emancipação (ou vingança) não só de Arlequina, mas também das outras personagens femininas presentes, como a Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Renee Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco). O filme tem o nome da própria Margot na produção, direção de Cathy Yan, roteiro de Christina Hodson (Bumblebee) e direção de fotografia de Matthew Libatique (Cisne Negro). Sua estreia está prevista para o dia 5 de fevereiro.  

Mulan

Resultado de imagem para Mulan

Remake do clássico da DisneyMulan não contará com personagens como o pequeno dragão Mushu e seu interesse amoroso Li Shang. O filme também não será um musical e terá novos personagens coadjuvantes e antagonistas na trama. O longa já tem os nomes de Liu Yiefei, interpretando a princesa, Gong Li (Memórias de uma Gueixa) como uma vilã feiticeira, Niki Caro (Encantador de Baleias) na direção e roteiro de Elizabeth Martin, Lauren Hynek e do casal Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos e Jurassic World). O live-action tem estreia prevista para 26 de março no Brasil, podendo passar por alterações devido a quatro meses de refilmagens. 

Mulher Maravilha 1984

Resultado de imagem para Mulher Maravilha 1984

Uma das sequências mais aguardadas para 2020, Mulher Maravilha 1984 não teve muito da trama revelado, fora o fato de se passar na década de 80 e poder ter a Guerra Fria como papel fundamental na história. Além de Gal Gadot no elenco, o filme tem nomes de Kristen Wiig (Perdido em Marte) como Mulher Leopardo, Pedro Pascal (Game of Thrones) como um personagem não revelado, Robin Wright (House of Cards) como Antíope e Chris Pine (Star Trek) no retorno do personagem Steve Trevor. A diretora Patty Jankis retoma a direção e roteiro do filme junto com Geoff Johns (Aquaman) e David Callaham (Godzilla). Sua estreia acontece no dia 5 de junho, sendo o primeiro trailer revelado na CCXP do Brasil, no final deste ano, com a presença de Gal Gadot e Patty Jankis.

Viúva Negra

Resultado de imagem para viúva negra filme 2020

Ambientado entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, Scarlett Johansson voltará a interpretar Viúva Negra em um filme solo que contará os eventos do Programa Viúva Negra e apresentará duas novas agentes: Yelena Belova, vivida por Florence Pugh (Midsommar) e Melina Vostokoff, a Dama de Ferro, interpretada por Rachel Weisz (A Favorita). Além disso, David Harbour (Stranger Things) interpretará Alexi Shostakov, o Guardião Vermelho, O. T. Fagbenle (The Handmaide’s Tale) será Mason e o ator do vilão, o Treinador, ainda não foi revelado. O longa contará com o nome de Cate Shortland (A Síndrome de Berlin) na direção e estreia no dia 1 de maio.

Sonic the Hedgehog

Resultado de imagem para Sonic the Hedgehog

A estreia de Sonic the Hedgehog estava prevista para novembro deste ano, mas devido a diversas críticas pelo visual do protagonista, foi adiado para fevereiro do próximo ano. O filme contará a história do personagem homônimo de jogos de videogame e terá Jim Carrey (O Máskara) como vilão, o Doutor Robotnik. Além de James Marsden (Westworld) como Tom Wachowski, o companheiro do ouriço azul, Ben Schwartz (Parks and Recreation) dublando o protagonista Sonic e Jeff Fowler (Gopher Broke) na direção.   

Os Novos Mutantes

Resultado de imagem para Os Novos Mutantes

Apesar de uma longa e conturbada trajetória, parece que o filme Os novos Mutantes está prestes a ser lançado. Após ser adiado duas vezes e ter metade da gravações refilmadas para quebrar qualquer elo relacionado a X-men, o longa sobre a equipe de super-heróis homônima da Marvel tem estreia prevista para abril do próximo ano. Os mutantes serão interpretados por Anya Taylor-Joy (Fragmentado) como Illyana Rasputin, Charlie Heaton (Stranger Things) como Míssil, Henry Zaga (Gatunas) como Mancha Solar, Blu Hunt (The Originals) como Miragem, Maisie Williams (Game of Thrones) como Rahme Sinclair e Alice Braga (Cidade de Deus) como Cecília Reyes, além da direção de Josj Boone (A Culpa é das Estrelas). 

Um Lugar Silencioso 2

Resultado de imagem para Um Lugar Silencioso 2

A inesperada sequência do sucesso que foi o filme de terror, Um Lugar Silencioso terá uma continuação para março do ano que vem. O longa retomará a história dos personagens de Emily Blunt (O Retorno de Mary Poppins), Millicent Simmonds (Sem Fôlego) e Noah Jupe (Extraordinário) logo após os acontecimentos no final do primeiro filme e continuará com a direção e roteiro de John Krasinski (Jack Ryan).

007 – Sem Tempo para Morrer

Resultado de imagem para 007 - Sem Tempo para Morrer

O novo filme do James Bond, Sem Tempo para Morrer, terá estreia para abril de 2020 e será o quinto e, talvez, o último filme de Daniel Craig na pele do personagem. As gravações começaram a ser feita na Jamaica e tiveram uma pausa no começo deste ano devido a um acidente com Craig. O longa terá Rami Malek (Bohemian Rhapsody) como vilão da trama e Cary Fukunga (It a coisa) na direção, além do roteiro dos veteranos Neal Purvis (Operação Skyfall), Robert Wade (Contra Spectre) e a ganhadora do Emmy deste ano, Phoebe Waller-Bridge (Fleabag).

E aí, qual filme você está mais ansioso para ver?

________________
Niara Viana de Brito Fala!PUC

 




     


   



Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas