sábado, 20 abril, 24
HomeEventosMotivos para não perder a Fantoxe

Motivos para não perder a Fantoxe

No próximo mês, mais precisamente no dia 08/11, será realizada a primeira festa do Mackenzie com a Mauá juntos, a tão esperada e comentada Fantoxe, sediada no espaço Sonora Garden, na Zona Norte de São Paulo.

festa fantoxe
Fantoxe. | Foto: Divulgação.

Organizada pela agência Just Fun, e pelo Centros Acadêmicos João Mendes Jr. e Escola de Engenharia Mauá, a Fantoxe terá início às 23h e término às 07h.

A festa será agitada do início ao fim, e sabe por quê? Confira alguns dos motivos:

Line up

Sim, o line up está incrível (sou suspeita para falar), mas serão 8 horas de festa, e serão 8 horas de FUNK! Melhor que isso, só isso mesmo! rs

Openbar

O open tem tudo que um universitário gosta, e um pouco mais.
Dá uma olhada:

• Cerveja (de lei né?)
  • Vodka (só para começar os trabalhos)
  • Gin (essa você bebe e nem sente, quando vai ver bateu)
  • Corote Flavours (para ficar doidão)
  • Jhonny Drink X Mauá Drink (ansiosa para experimentar esse drink – ps: depois conto para vocês)
  • Energético
  • Refrigerante
  • Água

Preço

Sem distinção de camarote ou pista, a Fantoxe preparou um valor do ingresso super de boa (levando em conta as atrações e o open).

Atrações

A melhor e mais esperada, são as atrações. E para um bom amante de funk, só isso que terá durante o rolê inteiro. Olha quem estará por lá agitando tudo:

• Mc G15
  • Mc Lan
  • Dj Henrique de Ferraz
  • Dj Piu
  • Dj Tezinho
  • Dj Leo Alves

Temática

Se você estará presente nesta festa, fique sabendo que você é privilegiado SIM. Essa será a primeira festa temática de Halloween, e pelos spoilers disponibilizados na página do evento, será uma festa de assombrar.

Se você ainda não garantiu seu ingresso para esse baita rolezão, compre agora mesmo pelo site oficial da Blacktag, clicando aqui.

Por aqui a ansiedade está a mil, não vemos a hora do dia 08/11 chegar!

Ah, e não se esqueça, o dress code ta mara! All black, ou seja, pode escolher um lookinho todo preto, bem gótico para colar no rolê.

Aguardamos todos vocês lá!