Home / Colunas / Motivos para não perder o Bota Dentro – Mackenzie

Motivos para não perder o Bota Dentro – Mackenzie

Que o Bota-Dentro do Direito Mackenzista é uma das maiores festas universitárias (e mais conhecidas), todo mundo sabe. Conta sempre muita euforia, animação, bebida boa e gente bonita. Mas poucos sabem o quão grande vai ser esse spoiler para os Jogos Jurídicos de 2018.

Dá uma olhada em tudo o que o Raposão está preparando para essa delícia de festa, dia 25 de agosto, e que pretende dar sold out!

Ihhhhhh, os Mackenzistas vem aí

No melhor ritmo de jogos, a festa vai acontecer na quadra da Camisa Verde e Branco. Pertinho do metro e de tudo. Fora que é um lugar amplo, tranquilo para pegar bebida e ótimo para encontrar quem você quiser 😏😏

Open bar maravilhoso

Contando com Welcome de Honey Honey🐝, Cerveja 🍻, Corotinho de sabor 🥤, Canelinha🥃, Caipirinha🍹 e o famosíssimo Drink do Raposão🥣, esse Open do Bota-Dentro está perfeito para o filho chorar e a mãe não ver!

Atrações para dançar até dizer chega

Happy Birthday Dancing GIF - Find & Share on GIPHY

Dj Bi Santini, Dj Camarão,  C o m a n d o Mackenzista, Sambatuca e a já conhecidíssima Dj Bruu estarão presentes! Se até eles vão estar, por que você não, amiguinh@? É diversão garantida.

Horário excelente

Vamos combinar que tem festa que acaba dando aquela preguiça quando é virando a noite, né? Então, visando isso e te obrigando a almoçar bem, o Raposão Direito Mack colocou o Bota-Dentro com início às 14h, para a alegria do último sábado do ano chamado agosto. Fala sério, né!

Cheirinho de sold out

Drinking Beer Party GIF - Find & Share on GIPHY

Com quase 4 mil pessoas interessadas No evento , é claro que um bailão desse não vai passar batido. Vai lotar. E você não vai fazer a besteira de ficar perdendo seu tempo tentando fazer o desafio do Dele Alli e acabar não comprando seu ingresso a tempo, né? Então já garanta o seu aqui, no site da Blacktag! 

Nos vemos lá?

Confira também

Famosos com Tatuagens Feias

Se você acredita que dinheiro e fama podem livrar as pessoas das atitudes mais estúpidas, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *