Mollie Fitzgerald, atriz de Capitão América, mata própria mãe a facadas
Menu & Busca
Mollie Fitzgerald, atriz de Capitão América, mata própria mãe a facadas

Mollie Fitzgerald, atriz de Capitão América, mata própria mãe a facadas

home > Notícias > Urbano > Mollie Fitzgerald, atriz de Capitão América, mata própria mãe a facadas

Menos de duas semanas após ser presa sob a acusação de assassinato em segundo grau de sua mãe, documentos do tribunal mostram que a atriz Mollie Fitzgerald, que atuou no filme da Marvel, Capitão América: O primeiro vingador, disse à polícia que agiu em legítima defesa. O crime ocorreu no dia 20 de dezembro.

Mollie Fitzgerald
Mollie Fitzgerald

COMO O ESCUDO QUEBRADO DO CAPITÃO AMÉRICA VOLTOU NOVO NO FINAL DE ULTIMATO

De acordo com o Kansas City Star, os médicos legistas não encontraram sinais de que sua mãe estivesse no controle da arma. Uma cadeira virada, uma lâmpada quebrada e um drywall danificado indicam às autoridades que houve uma luta, de acordo com a polícia.

Mollie Fitzgerald, 38 anos, desempenhou um pequeno papel em “Capitão América: O Primeiro Vingador” em 2011. Ela agora é acusada de esfaquear sua mãe, Patricia Fitzgerald, até a morte em Olathe, Kansas.

Mollie Fitzgerald, atriz de ‘Capitão América’, é acusada por matar a própria mãe

Na declaração de prisão, obtida pelo The Kansas City Star, o pai de Fitzgerald disse à polícia que seus “comportamentos agressivos [estavam] aumentando”.

Os documentos dizem que Mollie Fitzgerald supostamente chamou a polícia em 20 de dezembro de 2019, para relatar que ela havia matado sua mãe em legítima defesa. A polícia chegou em casa e encontrou Patricia Fitzgerald no chão com uma faca nas costas, informou o Kansas City Star.

A atrix codjuvante de Capitão América disse que sua mãe foi até ela com uma faca, mas ela pegou a arma depois de bater nela com um acessório de vácuo, disseram registros da corte, segundo a agência.

Mollie Fitzgerald foi presa sob acusação de assassinato em segundo grau por causa da morte de sua mãe, segundo as autoridades. (Centro de Detenção do Condado de Johnson)

CAPITÃO AMÉRICA: O ESCUDO DE VIBRANIUM É MESMO INDESTRUTÍVEL?

De acordo com o depoimento, Mollie Fitzgerald disse que sua mãe não parava de tentar pegar a faca para matá-la, então ela teve que assassina-la e alegou legitima defesa.

Mollie Fitzgerald foi tratada com pequenos cortes, e uma autópsia revelou que Patricia Fitzgerald sofria contusões consistentes com asfixia, além de outras “lesões defensivas”.

Segundo o site IMDb, Mollie Fitzgerald é diretora e produtora de filmes, além de atriz. Ela trabalhou principalmente em filmes de baixo orçamento, incluindo “The Lawful Truth” em 2014 e “The Creeps” em 2017.

CAPITÃO AMÉRICA SE REVOLTA CONTRA DESFILE DO ORGULHO HÉTERO

Em “Capitão América”, ela interpretou Stark Girl e trabalhou como assistente do diretor, Joe Johnston. O filme arrecadou US $ 176,6 milhões nos EUA.

“Fazer parte desta produção foi uma das melhores experiências da minha vida”

disse Mollie Fitzgerald em uma publicação em quadrinhos em 2011.

Patricia Fitzgerald estava voltando para Kansas City depois de viver várias décadas na área de Houston, disse seu irmão Gary Hunziker ao The Kansas City Star. Hunziker, 72 anos, disse que conhece poucos detalhes sobre as circunstâncias que cercam a morte de sua irmã.

“Ficamos chocados. Mas não importa as circunstâncias – é a perda de uma irmã.”

Disse ele.

Segundo o jornal, Mollie Fitzgerald disse em uma audiência no dia 2 de janeiro que se representaria, mas um juiz ordenou na terça-feira que ela primeiro sofra uma avaliação de competência mental antes que o caso avance.

0 Comentários

Tags mais acessadas