Menu & Busca
Capitão América: o escudo de vibranium é mesmo indestrutível?

Capitão América: o escudo de vibranium é mesmo indestrutível?


Capitão América, herói da Marvel, possui uma das armas mais poderosas no universo, o escudo de Vibranium, mas será que ela é mesmo indestrutível? Confira:

Nos HQ’s da Marvel, apesar do escudo do Capitão América resistir até mesmo as garras de Wolverine, o escudo sente bem as armas superpoderosos de Deuses, como os Asgardianos.

Em uma linha cronológica da Marvel, Thor já conseguiu destruir o escudo do Capitão América, assim como Loki, que destruiu a ferramenta na animação dos Vingadores exibida no Disney XD.

Mas alguns heróis já destruíram o escudo, como o Doutor Estranho com os poderes do Beyonder, ou o Homem-Molecular que já o desintegrou, além de Thanos, que destruiu a arma na HQ “Manopla do Infinito” e nos cinemas. 

Mas depois de retornar a vida, após o combate com o Doutor Estranho, o Capitão América também tem seu escudo em risco, quando descobre que seu escudo está sendo destruído aos poucos, por um erro molecular que prejudicou seu Vibranium. Evitando o fim, Steve vai em busca de uma cura para o objeto.

Isso quer dizer que, embora o escudo do Capitão América seja quebrável, ele ainda é uma das armas mais poderosas da Marvel, e que sempre vai voltar, não importa quantas vezes seja destruído.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas