Menu & Busca
Depois de Bird Box, Sandra Bullock deve estrelar outro filme na Netflix

Depois de Bird Box, Sandra Bullock deve estrelar outro filme na Netflix


A atriz de Bird Box, Sarah Bullock, irá estrelar uma próxima produção da Netflix. A plataforma fornece uma adaptação cinematográfica da série Unforgiven.

Sandra Bullock voltará a protagonizar um próximo filme da Netflix. A atriz estará no elenco da adaptação cinematográfica da série britânica Unforgiven, escrita por Sally Wainwright. A série de drama exibida em 2009, conta a história de Ruth Slater (Suranne Jones), considerada culpada pelo assassinato de dois policiais. Após uma sentença de 15 anos, Ruth precisa se reintegrar à sociedade. Mas sua prioridade é, acima de tudo, encontrar sua irmã mais nova e se reconectar com ela.

Sandra Bullock estrelará este longa-metragem. A atriz de Oito Mulheres e um Segredo já havia protagonizado outra produção da Netflix: Bird Box, um thriller que foi um sucesso fenomenal na plataforma. Sandra Bullock assumiu o papel principal: o de Malorie, uma mãe que procura proteger seus filhos de uma entidade maligna que dizima a população. Agora, só resta saber se o próximo filme da Netflix com Sandra Bullock terá tanto sucesso quanto o primeiro.


Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas