quinta-feira, 18 abril, 24
HomeLifestyleModa Plus Size: Quais as melhores marcas de roupas?

Moda Plus Size: Quais as melhores marcas de roupas?

Plus Size é um termo em inglês de origem estadunidense que significa “mais tamanho”.  O começo da moda Plus Size se deu no século XX com a empresa lane Bryant, um grande varejo de moda que era muito procurado por disponibilizar muitas peças de tamanhos maiores.

Com todo desenvolvimento, felizmente, o plus size começou a se expandir e ganhar alta relevância. E isso é ótimo, afinal, todas as mulheres devem vestir algo que gostem, que as façam se sentir bem e bonitas.

Algumas marcas fazem a diferença nesse meio. Conheça algumas delas!

Moda Plus Size
A Moda Plus Size oferece tamanhos maiores que os habituais. | Foto: Montagem/ Reprodução

3 marcas de moda Plus Size

Flaminga

A loja vende muito além de peças, a Flaminga ajuda suas clientes a descobrir qual o modelo ideal para o seu tipo de corpo e dá dicas para arrasar nas produções.

Wear Ever é uma das melhores marcas de Moda Plus Size

O significado “usar sempre” faz jus à missão da marcar, que é fazer peças para qualquer tipo de ocasião.

Islla

Uma marca moderninha e antenada nas tendências, a Sislla tem uma moda democrática e produz todas as suas peças do P ao G6.

Muitas mascar luxuosas estão mudando um conceito que vem perdurando, conceito de um “corpo ideal e padrão” dificilmente apresentando uma variedade na exposição dos produtos, fazendo com que muitas mulheres não tenham representação nos meios publicitários deste segmento. No entanto, isto vem sofrendo alterações. E diversas marcas começaram a mostrar essa variedade de corpo em suas campanhas publicitárias e desfiles, reforçando que não existe apenas um tipo de silhueta, além de que todos os tipos são belos.

Existem diversas marcas que investem no bem estar de todos os tipos de corpo, o importante é encontrar uma com a qual se identifique  e arrasar!

Por Jaiandra Correa Sampaio – Fala! Universidade Cruzeiro do Sul