Miss Brasil 2021: Confira a vencedora e como foi a nova edição
Menu & Busca
Miss Brasil 2021: Confira a vencedora e como foi a nova edição

Miss Brasil 2021: Confira a vencedora e como foi a nova edição

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Miss Brasil 2021: Confira a vencedora e como foi a nova edição

Nesta terça-feira (9), o Brasil conheceu a mais nova representante da próxima edição do Miss Universo: Teresa Santos. Aos 23 anos, a cearense foi a vencedora do Miss Brasil 2021. A divulgação aconteceu durante a transmissão do evento que foi gravado no fim de semana no cruzeiro “Vumbora pro Mar” no litoral do Rio de Janeiro. Essa não é a primeira vez que Teresa disputa o prêmio. Isso porque ela participou da edição de 2018. 

Estudante de psicologia e criada no município de Maranguape, ela trouxe a vitória para o seu estado após sete anos. A última vencedora pelo estado foi Murgel, em 2014. Ao lado de Teresa, Gabriela Lacerda, 19, do Piauí, ficou em 2º  lugar. Já a sergipana Carol Valença, 27, terminou em 3º lugar.

Miss Brasil
Saiba tudo sobre a edição 2021. | Foto: Montagem/Reprodução.

Como foi o Miss Brasil 2021

Após dois anos sem o evento presencial, o Miss Brasil 2021 aconteceu em um novo formato. Quem organizou toda a programação foi a Miss 2015, Marthina Brandt, junto ao empresário Winston Ling. Em dezembro deste ano, acontecerá o Miss Universo. No entanto, em maio, o evento já ocorreu, porém era referente à edição de 2020, que por conta da pandemia, sofreu um adiamento. 

Além disso, uma outra mudança aconteceu. Júlia Gama, que foi a última representante do Brasil no Miss Universo, não coroou sua sucessora. Isso porque, segundo suas declarações nas redes sociais, ela não foi convidada para o evento e que a nova organização possui um posicionamento político contrário ao dela. A organização negou a fala da modelo, mas, apesar disso, várias misses entraram em defesa de Júlia. 

Sendo assim, Teresa Santos se tornou a nova Miss Brasil após vencer todas as etapas do concurso. No dia 12 de dezembro, em Israel, ela irá disputar o Miss Universo 2021. 

____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas