Midnight Sun: o que esperar do spin-off de Crepúsculo?
Menu & Busca
Midnight Sun: o que esperar do spin-off de Crepúsculo?

Midnight Sun: o que esperar do spin-off de Crepúsculo?

Home > Entretenimento > Geek > Midnight Sun: o que esperar do spin-off de Crepúsculo?

No dia 4 de maio de 2020 a escritora da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer, anunciou o lançamento do tão esperado Midnight Sun. O livro é um spin-off da saga original que será publicado no dia 4 de agosto de 2020, conforme anunciado no site da escritora. Confira abaixo seu enredo.

A história de Midnight Sun

Livro Midnight Sun
Livro Midnight Sun

A proposta de Midnight Sun é trazer o ponto de vista do vampiro Edward Cullen sobre não só os eventos ocorridos no decorrer da Saga Crepúsculo, como também destrinchar seu misterioso passado. Assim, a escritora tem a intenção de mostrar os sombrios pensamentos do vampiro e ilustrar como o “dom” de Edward funciona em sua perspectiva, algo que planejava desde o fim da saga.

No entanto, porque o livro só está sendo lançado em 2020?

O atraso de Midnight Sun

Por volta de 2008, quando Amanhecer havia sido lançado, o manuscrito original de Midnight Sun foi vazado na internet. Ele continha 12 capítulos e estava incompleto. No entanto, o fato deixou a escritora arrasada, e fez com que abandonasse o projeto por tempo indeterminado.

Além disso, em uma entrevista com a ENTERTAINMENT WEEKLY, Stephenie Meyer afirmou que sentia uma forte interferência externa em sua escrita e que para continuar com a história, deveria sentir que estava fazendo aquilo sozinha. Assim, afirmou que continuaria o projeto quando todos houvessem esquecido sobre Midnight Sun.

Porém, Stephenie Meyer não abandonou a tão amada Saga Crepúsculo e lançou diversos livros relacionados a história principal, como por exemplo: The Short Second Life of Bree Tanner: An Eclipse Novella (2010), Crepúsculo ‑ Guia Oficial Ilaustrado da Série (2011) e Vida e Morte: Crepúsculo Reimaginado (2015).

Ademais, a Saga Crepúsculo conta com 5 filmes: Crepúsculo (2008), Lua Nova (2009), Eclipse (2010), Amanhecer Parte 1 (2011) e Amanhecer Parte 2 (2012). Todos estão disponíveis na Amazon Prime Video e podem ser assistidos clicando aqui.

CHEGA AO FIM A 4ª TEMPORADA DE ‘RIVERDALE’: RELEMBRE ACONTECIMENTOS

Tags mais acessadas