sexta-feira, 29 março, 24
HomeCinema e SériesChega ao fim a 4ª temporada de 'Riverdale': Relembre acontecimentos

Chega ao fim a 4ª temporada de ‘Riverdale’: Relembre acontecimentos

Quando Archie, Betty, VeronicaJughead se comprometeram a passar o último ano no ensino médio longe de mistérios, conspirações e problemas não previam que isso, na realidade, era impossível de acontecer. Dia 6 de maio será exibido o último episódio da 4ª temporada Riverdale: relembre conosco os melhores momentos dessa season.

riverdale
Riverdale. | Foto: Reprodução.

Riverdale 4 chega ao fim

A rotina em Riverdale foi cheia de contratempos que incluíram mortes, assassinatos, infidelidades, vídeos misteriosos, vinganças, brigas e uma série de personagens problemáticos.

A quarta temporada de Riverdale chega ao final na tela da Warner Channel na próxima quarta-feira, 6 de maio, às 21h40, com algumas situações a serem resolvidas. Mas não se preocupe! Riverdale tem  temporada confirmada para o final de 2020.

Este capítulo final, chamado Killing Mr. Honey, é o primeiro na história da série que um personagem é mencionado no título – uma alusão ao diretor da Riverdale High School. Além disso, o episódio foi dirigido por Mädchen Amick, atriz que interpreta a mãe de Betty Cooper e que estreia como diretora.

A quarta temporada mostrou que os vários conflitos fizeram com que Archie, Betty, Veronica e Jughead se tornassem mais duros.

O elenco de Riverdale é composto por K.J. Apa (Archie Andrews), Lili Reinhart (Betty Cooper), Camila Mendes (Veronica Lodge), Cole Sprouse (Jughead Jones), Madelaine Petsch (Cheryl Blossom), Marisol Nichols (Hermione Lodge), Mark Consuelos (Hiram Lodge), Skeet Ulrich (FP Jones), Casey Cott (Kevin) e Mädchen Amick (Alice Cooper).

ALERTA DE SPOILER

Relembre aqui os melhores momentos da quarta temporada:

A morte de Fred Andrews: Archie recebeu a trágica notícia de que seu pai havia sido atropelado enquanto ajudava uma pessoa na estrada. Ninguém sabia quem era o culpado, então, Archie decidiu investigar por conta própria.

Jughead vai para Stonewall: Com o apoio de Betty e FP Jones, Jughead decidiu aceitar o convite do Sr.Chipping para estudar no prestigiado colégio. Foi lá que conheceu Brett, Donna, o resto do grupo e se reencontrou com Moose.

O fim da Fazenda: Com a ajuda de Charles, Betty descobriu onde a Fazenda estava escondida. Enquanto isso, Alice estava alinhada com o FBI para acabar com a seita. Finalmente, ela atira em Edgar, fato que marcou o fim da Fazenda.

Archie, o vigilante mascarado de Riverdale: Com o fim da Fazenda, Archie não acreditou que isso garantiria a segurança de Riverdale. Então, junto com Monroe, ele decidiu abrir um centro comunitário para manter os jovens seguros e assumiu o papel de vigilante mascarado.

As fitas aparecem em todas as casas de Riverdale: Todos os vizinhos de Riverdale recebem fitas VHS na porta de suas casas com imagens da parte externa das residências por horas e horas.

Nana Rose revela o segredo dos trigêmeos: Quando Cheryl e Toni finalmente decidiram enterrar o corpo de Jason, pareceu que seu espírito ficou preso em uma boneca que as seguia por toda parte. Mas Nana Rose revelou a elas que se tratava de Julian.

Betty descobre que tem genes de serial killer: Betty e Kevin se juntaram ao Programa de Treinamento Júnior do FBI dirigido por Charles. Foi aí que ela descobriu que tinha os genes e entrou em pânico por não saber do que era capaz. Além disso, ela descobriu que Charles também os tem.

A irmã perdida de Veronica: Veronica, finalmente, decidiu ajudar sua mãe a sair da cadeia. O problema é que Hiram também foi libertado, graças à ajuda de Hermosa, sua filha secreta. Depois disso, o homem concorreu ao cargo de prefeito.

O mistério dos livros dos Irmãos Baxter: Jughead conheceu o Sr. Dupont, o autor da saga, que conhecia seu avô. Com a ajuda de Charles, ele foi capaz de encontrar Forsythe e descobriu que ele era realmente quem vendeu as histórias para o Sr. Dupont. Além disso, descobriu que Sr. Chipping é o último escritor fantasma e que buscava um novo. Jughead competiu para ganhar o título.

Chipping e o misterioso suicídio: Jughead e Betty começaram a investigar a morte curiosa do Sr. Chipping, que se jogou de uma janela de repente. As perguntas continuaram a surgir quando uma pista do suicídio caiu da jaqueta de Brett.

Betty matou Jughead?: Durante a temporada, acreditava-se que Betty poderia ser a assassina de Jughead. No entanto, foi tudo um plano mestre para descobrir a verdade sobre os desaparecimentos na Escola Stonewall. Depois de trazer os segredos à tona, Jug voltou para a Riverdale High.

Archie e Betty se beijam: Tudo começou quando eles tiveram que fingir que eram amantes durante a suposta morte de Jug. No entanto, a química superou a ficção e acabaram se beijando durante a preparação do The Hedwig Show. Seria o começo de um novo romance?

O último episódio desta temporada de Riverdale vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 6 de maio, às 21h40, na Warner Channel.