Michele Morrone tem vontade de participar de um filme indiano
Menu & Busca
Michele Morrone tem vontade de participar de um filme indiano

Michele Morrone tem vontade de participar de um filme indiano

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone tem vontade de participar de um filme indiano

Não é novidade que Michele Morrone faz sucesso ao redor do mundo. Apesar de estar há mais de uma década no ramo da atuação, seu grade destaque na área veio somente em 2020, com a estreia de 365 Dni. Em um primeiro momento, o erótico dividiu a opinião de espectadores na Polônia. Por outro lado, após o lançamento no catálogo da Netflix, o filme se tornou um dos assuntos mais comentados.

Sendo assim, ficou na primeira posição do TOP 10 mundial por semanas e deu o que falar na internet, por conta de suas polêmicas. Na trama, Massimo Torricelli (Morrone) é um gângster que deve assumir a liderança da máfia, com o falecimento de seu pai. Ao mesmo tempo, terá que lidar com sua obsessão por Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) e as consequências de sequestrá-la.

Com isso, o longa foi acusado de romantizar o sequestro, o abuso sexual e a Síndrome de Estocolmo, uma vez que a paixão de Laura por seu sequestrador não foi problematizada em nenhum momento. Mesmo assim, a Netflix decidiu produzir duas sequências de 365 Dni, que devem chegar ao serviço no primeiro semestre de 2022.

Com tamanho sucesso do filme, Michele Morrone não ficou de fora dos holofotes. Dessa forma, passou a chamar a atenção das mídias e recebeu diversas propostas no cinema, além de ganhar uma legião de fãs da noite para o dia. Atualmente, o astro é cobiçado para estrelar alguma produção indiana, da grande indústria de Bollywood. A seguir, confira o que o ator e cantor pensa dessa possibilidade.

michele morrone
Astro de 365 Dni pretende estrelar produções em Bollywood daqui para frente. | Foto: Montagem/Reprodução.

Com novas propostas, Michele Morrone poderá realizar desejo e participar de filme indiano

Vale lembrar que não é de hoje que Michele Morrone vem falando sobre a indústria indiana. Em entrevistas no ano passado, o artista já tinha se mostrado favorável a propostas de Bollywood, desde que suas histórias o cativassem e gostasse de seu personagem.

Após um bate-papo com o portal Times of India, o ator confessou que estaria aberto para interpretar “papéis desafiadores”. Esta, por sua vez, não seria a primeira vez que o astro se arriscaria em um papel. Afinal, no filme italiano Bar Giuseppe, deu vida a um viciado em drogas e emagreceu quase 10 kg, ficando irreconhecível.

Eu adoraria fazer um filme em hindi. Como ator, adoro papéis desafiadores e eles, às vezes, podem deixá-lo desconfortável. Eu acredito que quando você está desconfortável é quando você começa a criar a magia [do cinema].

Contou ao portal.

Por mais que Michele Morrone pense assim, nem todos os artistas pensam da mesma forma. Aliás, muitos negariam realizar o papel que interpretou em 365 Dni. Na história, além de maldoso, Massimo também é arrogante, egocêntrico e tem uma compulsão por sexo.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas