Michele Morrone sobre '365 Dni': "Não achava que estava indo bem"
Menu & Busca
Michele Morrone sobre ‘365 Dni’: “Não achava que estava indo bem”

Michele Morrone sobre ‘365 Dni’: “Não achava que estava indo bem”

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone sobre ‘365 Dni’: “Não achava que estava indo bem”

Michele Morrone é uma das celebridades de maior destaque hoje. Assim como a produção que estrelou, 365 Dni, o ator é alvo de manchetes e fofocas diariamente. Mas nem sempre o artista esteve no topo da fama.

Aliás, antes do erótico polonês, o italiano não estava em seu melhor momento. Na época, ainda lidava com as consequências do divórcio e vivia uma vida repleta de obstáculos. Sobre isso, Michele comentou que teve de trabalhar como jardineiro por um período, para não passar fome. Já com relação à separação, recentemente, o astro explicou por que seu casamento acabou.

Além disso, em uma entrevista ao Metro UK, o ator deu suas impressões sobre a sua atuação no longa polonês. Confira o que ele confessou acerca das cenas quentes!

Michele Morrone
Michele Morrone comenta sobre atuação em 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone confessa o que achou das cenas quentes de 365 Dni

Apesar de o filme ser um sucesso mundial, Michele confessou ter seus receios com sua atuação. Inclusive, o galã de 365 Dni contou o que achava das cenas e de suas interpretações para o Metro UK.

Além de atuar nas cenas picantes, Morrone relatou que também ficou responsável por sua direção. De acordo com ele, teve que pedir ajuda durante a condução, porque não conseguia se adequar às exigências dos produtores e das coreografias.

Eu tentei ser fiel ao roteiro. As cenas de sexo são tão profundas e coloridas. No começo, havia coreografias para as cenas, mas eu não senti que estivesse funcionando para mim. Não achava que estava indo bem.

Confessou.

Diante da frustração do ator em não conseguir acompanhar as coreografias da maneira desejada, resolveu improvisar e ver o resultado. Assim, relembra que pediu ao diretor mais liberdade para interpretar as cenas quentes.

Eu pedi para o diretor me deixar mais livre no que estava fazendo. Tentei colocar o máximo de emoção que consegui. Ou eu tentava ser fiel ao roteiro, ou seria criticado por não ter feito direito.

Complementou.

Mesmo que Michele tenha se incomodado com a sua atuação e enfrentado desafios nas gravações, parece que tudo deu certo no fim das contas. Afinal, o filme 365 Dni é um sucesso e Morrone é um dos artistas mais cobiçados atualmente.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas