Michele Morrone revela o ponto fraco de Massimo, de '365 Dni'
Menu & Busca
Michele Morrone revela o ponto fraco de Massimo, de ‘365 Dni’

Michele Morrone revela o ponto fraco de Massimo, de ‘365 Dni’

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone revela o ponto fraco de Massimo, de ‘365 Dni’

Por mais que Michele Morrone tenha alavancado sua carreira artística com Massimo Torricelli, de 365 Dni, o ator não poupa o personagem de críticas. Inclusive, em entrevista, Michele até chegou a comentar que o mafioso era um “monstro”.

No erótico polonês, Massimo faz parte da máfia, assim como sua família. No entanto, quando sofre um tiroteio por seus inimigos, seu pai vem a óbito. Em meio à nova realidade, o mafioso se sente sozinho e sem perspectivas. Mas tudo muda quando observa Laura (Anna Maria Sieklucka) ao longe, vendo a possibilidade de ser feliz ao lado dela. 

Com isso, para realizar seu desejo, Massimo sequestra a jovem e espera que ela se apaixone por ele em até 365 dias. Caso isso não aconteça, Laura ficará livre ao final do período. Entretanto, os planos do italiano se concretizam e a moça realmente se apaixona por ele – Síndrome de Estocolmo

De acordo com Michele, Massimo é justamente um “monstro” por obrigar Laura a se apaixonar por ele. “(…) E isso é difícil porque, na vida real, você não pode chegar para alguém e dizer: ‘Ei, me ame’.”, completa. Além disso, o ator também contou o ponto fraco do personagem, saiba mais sobre isso a seguir.

Michele Morrone
Michele Morrone. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone revela o ponto fraco de Massimo, de 365 Dni

Apesar de Massimo ser um homem manipulador e poderoso, ele também tem seus pontos fracos. Para Michele Morrone, o principal é o sexo, uma vez que o personagem se utiliza do ato em diversas ocasiões – até opostas, como em celebrações e quando está bravo com algo.

Eu acho que é a questão do vício em sexo. Então, ele sempre está pensando em sexo. (…) Ele é bastante sensível, mas eu acho que o mais importante para ele é tentar escapar do sexo. Porque ele sempre o usa o sexo, até mesmo para extravar sua raiva.

Reflete. 

Ainda na entrevista ao RedLive, Morrone ainda confirmou que o mafioso de 365 Dni desconhecia o amor. Conforme o artista, seu personagem apenas aprende o que é amar com Laura. 

Eles [Massimo e Laura] apenas aprendem a amar alguém, porque Laura não se sentia bem com seu namorado; Massimo não faz sexo sentindo amor. Então, basicamente, eles entendem o amor, eles dividem o amor.

Finaliza.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas