Michele Morrone revela como lida com a fama após '365 Dni'
Menu & Busca
Michele Morrone revela como lida com a fama após ‘365 Dni’

Michele Morrone revela como lida com a fama após ‘365 Dni’

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone revela como lida com a fama após ‘365 Dni’

O astro Michele Morrone ganhou notoriedade internacional após estrelar o filme polonês 365 Dni. Na trama, dá vida ao mafioso Massimo Torricelli, que é muito influente na Sicília e é uma personificação do egocentrismo. Quando a situação se complica na máfia, o gângster rapta uma jovem executiva, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), e espera que ela o ame em até 365 dias.

Por mais que a jovem não altere sua realidade no meio mafioso, Massimo acredita que ela seja uma escapatória de seus problemas. Com isso, revela como não se importa com os outros, mas, sim, apenas consigo mesmo.

Além da atuação, Morrone também canta e é um empreendedor de sucesso. Sendo assim, foi responsável pela composição e cantoria do álbum de 365 Dni, Dark Room, e abriu seus próprios negócios. Dessa forma, o italiano investiu em sua própria marca de roupas – Aurumroma – e está desenvolvendo sua linha de perfumes.

Com tanto afazeres, o artista ainda tem que lidar com sua fama. Dessa maneira, saiba como ele vê e age perante tanto sucesso.

michele morrone
Italiano revela como lida com a fama após 365 Dni. | Foto: Reprodução/Instagram.

Michele Morrone revela como lida com a fama após 365 Dni

Apesar de Michele Morrone estar no ramo do cinema há alguns anos, apenas agora sente a pressão da fama. Ela realmente só aumentou e passou a ser um desafio para o italiano com o erótico 365 Dni.

Com isso, o astro comentou que, antes, conseguia caminhar na rua e passar despercebido. No entanto, hoje, isso é praticamente impossível. Em entrevista ao The Insider, explicou como lida com todos estes holofotes voltados para si.

Como você disse, eu não tive tempo de entender que eu era popular e famoso, porque, em uma noite, tudo aconteceu. Então, no começo, foi uma espécie de choque, pois, no passado, andando na rua ninguém olhava. Mas, agora, andando na rua, não pode nem tomar um sorvete. Eu estou tentando lidar [com a fama].

Revelou.

Além disso, o ator concluiu que não pensa tanto em sua fama, nem fica cuidando de sua imagem. Por outro lado, despende de um vasto tempo em seu trabalho, que é o que mais importa.

Eu não penso na minha fama como algo que eu devo cuidar todos os dias. Contudo, a única coisa que faço sempre é trabalhar duro todos os dias.

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas