BBB21: Reality começa antes do anunciado pela Globo no pay-per-view
Menu & Busca
BBB21: Reality começa antes do anunciado pela Globo no pay-per-view

BBB21: Reality começa antes do anunciado pela Globo no pay-per-view

Home > Entretenimento > BBB21: Reality começa antes do anunciado pela Globo no pay-per-view

Assinantes do pay-per-view tem acesso a vídeos exclusivos antes da estreia do BBB21, dia 25 de janeiro. Saiba mais

BBB21 pay-per-view
BBB21: Assinantes do pay-per-view tem acesso a vídeos exclusivos. | Foto: Reprodução.

BBB21: Assinantes do pay-per-view tem acesso a vídeos exclusivos

Amanhã, dia 25 de janeiro, será a grande estreia da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. Repetindo um elenco misto entre anônimos e famosos, o BBB21 contará com a presença de Fiuk, Viih Tube, Karol Conká, Carla Diaz, Pocah e muito mais!

E tem mais! A Globo preparou uma surpresa para os assinantes do pay-per-view. Apesar da estreia do reality ser apenas dia 25 de janeiro, os assinantes do pacote de acesso absoluto às câmeras do BBB receberão vídeos exclusivos com os melhores momentos das últimas edições para um esquenta, pouco antes da estreia do reality show.

As pessoas que contratarem o pacote 24h de BBB terão acesso exclusivo a dois canais, além de um mosaico com quatro câmeras para observar diferentes cenas simultaneamente. Em 2020, a casa do programa contou com cerca de 60 câmeras e todas foram disponibilizadas no pay-per-view.

Para a alegria dos fãs, o preço do pay-per-view do BBB20 caiu mais de 200 reais em comparação com 2019, quando o valor era 288 reais. Em 2021, os assinantes irão pagar apenas 91,60 pelos 4 meses de acesso pleno às câmeras da casa mais vigiada do Brasil, podendo ser divido em 4 parcelas de 22,90, valor igual ao da plataforma digital da Globo, o Globoplay.

Os assinantes do streaming também terão vantagens para vigiar os brothers e sisters. Em 2019, o streaming da Globo forneceu aos seus assinantes uma opção 24h com 10 câmeras, posicionadas em diferentes lugares da casa. Esse benefício pode ser repetido em 2021.

Tags mais acessadas