Michele Morrone: Relembre o Natal de 2020 do astro de '365 Dni'
Menu & Busca
Michele Morrone: Relembre o Natal de 2020 do astro de ‘365 Dni’

Michele Morrone: Relembre o Natal de 2020 do astro de ‘365 Dni’

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone: Relembre o Natal de 2020 do astro de ‘365 Dni’

Após protagonizar 365 Dni e se tornar um astro, Michele Morrone viu sua vida virar de cabeça para baixo. A fama repentina, entretanto, não abalou o ator. Ele aproveitou todas as oportunidades que teve, tornando-se músico, elevando sua carreira de modelo e começando seu negócio. Além disso, ele se transformou em um grande sucesso nas redes sociais, com milhares de fãs.

No erótico polonês, o ator interpreta Massimo Torricelli, um mafioso italiano. Na trama, o criminoso sequestra Laura, alegando estar apaixonado, e lhe dá 365 dias para amá-lo. A jovem, contudo, está decidida a voltar para casa e para sua antiga vida. Com o passar dos meses, no entanto, ela se apaixona por Massimo e decide se casar com ele. No fim do filme, porém, Laura se vê em uma situação bem delicada.

Após todo o sucesso de 365 Dni, Michele ficou conhecido em todo o mundo. E sua vida se tornou o principal assunto para muitos fãs. Com a chegada do fim do ano, todos querem saber o que o astro fará e para onde irá viajar, principalmente no Natal. Este ano, Morrone irá passar as festas, provavelmente, com sua família. Mas e no ano anterior? O que o ator fez? Pensando nisso, a seguir, relembre o Natal de Michele Morrone em 2020.

Relembre o Natal de Michele Morrone, astro de 365 Dni.
Relembre o Natal de Michele Morrone, astro de 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.

Saiba o que Michele Morrone fez durante o Natal de 2020

Todos os anos imaginamos o que os famosos irão fazer no fim do ano, principalmente no Natal e no Ano Novo. Com Michele Morrone não poderia ser diferente. Os fãs do astro de 365 Dni sempre se questionam o que o ator irá fazer, mas quase sempre a resposta é parecida. Isso porque Michele, sempre que pode, passa as datas mais importantes com sua família, principalmente com seus filhos.

Este ano, os planos do ator são ficar o máximo que puder com seus meninos, compensado com meses de trabalho. Além disso, nas últimas semanas, o ator passou vários dias com sua mãe, suas irmãs e seus sobrinhos, matando o tempo que ficou longe.

Em 2020, o Natal de Michele Morrone foi muito parecido. Em entrevista à jornalista Myra Ali, no final de 2020, ele contou que pretendia passar as festas de fim de ano com seus filhos. O ator falou sobre querer alegrar seus filhos nessa época, principalmente após trabalhar o ano todo. O Natal de 2021, contudo, será bem mais simples para a família, uma vez que as restrições por causa da Covid-19 diminuíram e, em alguns países, a normalidade já impera.

________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas