Michele Morrone quer ser notado por uma celebridade; saiba quem
Menu & Busca
Michele Morrone quer ser notado por uma celebridade; saiba quem

Michele Morrone quer ser notado por uma celebridade; saiba quem

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone quer ser notado por uma celebridade; saiba quem

Apesar de Michele Morrone ser muito famoso e cobiçado hoje em dia, nem sempre foi assim. Conforme o astro de 365 Dni, nos primeiros anos de carreira, a vida não foi nada fácil e as pedras tomavam conta de seu caminho. Afinal, já chegou a dormir em um banco de um parque por não ter dinheiro para pagar o aluguel.

Felizmente, sua vida mudou, principalmente depois do erótico 365 Dias. Na trama, dá vida a Massimo Torricelli. Ele é um mafioso muito influente na Sicília, mas seu poder é posto em xeque quando cai em uma armadilha. Após perder o pai na ocasião trágica, deve assumir a chefia da máfia. Contudo, isso está longe de ser fácil.

Por outro lado, as coisas podem melhorar. Quando conhece Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), Massimo acredita que sua vida está prestes a melhorar. Então, a sequestra e espera que ela se apaixone por ele em um ano. Senão, ele a libertará com o fim do prazo.

Assim como Michele possui fãs, ele também é fã de muitos artistas – sejam eles atores, cantores ou tenham ambas as profissões. Em um bate-papo, o astro revelou qual famoso mais admira. Além disso, confirmou que gostaria de receber uma ligação dessa pessoa.

Dessa forma, saiba quem é a estrela que Morrone gostaria de conhecer a seguir.

michele morrone
Morrone quer ser notado por uma celebridade; saiba quem. | Foto: Raffaele Cerracchio.

Michele Morrone quer ser notado por uma celebridade; saiba quem

Por mais que Michele Morrone seja uma celebridade, isso não muda o fato de que ele é fã também de alguns famosos. Pensando nisso, a Cosmopolitan Middle East questionou o ator sobre isso. Assim, em entrevista, a produção do portal perguntou quem o astro de 365 Dni gostaria de conhecer ou receber uma ligação.

De acordo com Morrone, ele gostaria de receber uma ligação de Elvis Presley. Infelizmente, o pedido do famoso não pode ser atendido. Afinal, o cantor morreu em 1977, ou seja, há mais de quarenta anos.

Por outro lado, não é difícil de entender a vontade do italiano, visto que Elvis marcou sua geração e até hoje é um símbolo do rock. Inclusive, Presley ganhou a denominação de “Rei do Rock”.

Assim como Michele, muitos famosos e anônimos gostariam de conhecer ou ser notados pelo Rei. Talvez, em um outro plano ou com o avanço da tecnologia, o sonho se tornasse uma realidade. Por enquanto, o artista só pode imaginar como isso seria.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas