Michele Morrone faz desabafo sobre ódio sofrido na internet; Confira!
Menu & Busca
Michele Morrone faz desabafo sobre ódio sofrido na internet; Confira!

Michele Morrone faz desabafo sobre ódio sofrido na internet; Confira!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone faz desabafo sobre ódio sofrido na internet; Confira!

Desde que estreou em 365 Dni, Michele Morrone viu sua vida mudar radicalmente, virando de ponta-cabeça. O astro, contudo, pareceu não se intimidar com a mudança, abraçando as oportunidades que teve. Neste período, ele se tornou músico, lançando seu primeiro álbum de estúdio, se tornou empreendedor e, além disso, elevou sua carreira de modelo. Seu sucesso foi imediato e, em pouco tempo, Michele era uma verdadeira febre na internet.

No erótico polonês, Morrone dá vida a Massimo Torricelli. O mafioso sequestra Laura e lhe dá apenas 365 dias para corresponder a seu amor. O casal, no entanto, parece improvável, mas, em pouco tempo, a jovem está apaixonada. O filme se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, contudo, foi a atuação de Michele que chamou atenção de fãs e, até mesmo, da crítica.

A vida do astro, entretanto, está longe de ser um mar de rosas. Na última sexta-feira (26), ele fez um grande desabafo em suas redes sociais. Michele Morrone revelou que, nos últimos tempos, vem sofrendo diversos ataques de ódio na internet. Por conta disso, ele decidiu fazer um desabafo sobre as críticas que vem sofrendo e a maneira cruel, como eles mesmo descreve, de as pessoas se comunicarem com ele. A seguir, confira, na íntegra, a publicação do ator de 365 Dni sobre os ataques sofridos.

Após ataques na internet, Michele Morrone fala sobre ódio gratuito.
Após ataques na internet, Michele Morrone fala sobre ódio gratuito. | Foto: Montagem/Instagram.

Michele Morrone revela estar sendo atacado na internet e faz longo desabafo

Todos sabem que a internet pode ser um ambiente tóxico e, até mesmo, destrutivo. Isso porque muitos usuários utilizam de seu anonimato para promover ódio gratuito. Para aqueles, no entanto, que estão acostumados a manter um bom relacionamento com fãs e seguidores, tais mensagens de ódio podem parecer novidade. Este é o caso de Michele Morrone, que revelou ter sofrido diversos ataques nos últimos meses.

O ator de 365 Dni, que já lidou com comentários ruins, mas sempre conseguiu manter uma boa relação com seus fãs nas redes, se surpreendeu quando começaram a atacá-lo de maneira mais agressiva. Em um relato breve, mas aberto, o astro falou sobre comentários que vem recebendo e como o ódio vem se intensificando. De acordo com Michele, ele sempre entendeu que comentários negativos surgem quando as pessoas se tornam públicas, mas que percebem que muitas vezes esses comentários são muito raivosos.

A questão apontada pelo ator, entretanto, foi de que ele, como um homem maduro, se sente atingido, o que seria de um jovem com tais comentários? Ele acredita que o ambiente virtual deve ser menos negativo e que as pessoas devem ter cuidado com o que escrevem. Sobre seu comentário, muitos fãs concordaram com suas palavras e afirmaram que quem julga Michele nem o conhece. Confira a publicação:

__________________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas