Michele Morrone está desiludido com o amor? Saiba mais!
Menu & Busca
Michele Morrone está desiludido com o amor? Saiba mais!

Michele Morrone está desiludido com o amor? Saiba mais!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone está desiludido com o amor? Saiba mais!

A vida de Michele Morrone mudou da água para o vinho, após sua participação em 365 Dni. No erótico polonês, o ator dá vida a Massimo Torricelli. O mafioso, após se apaixonar por Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), a sequestra e lhe dá apenas 365 dias para corresponder a seu amor. A jovem, contudo, está decidida a negá-lo, mas, por fim, a paixão fala mais alto e o casal fica junto.

A atuação de Michele e sua beleza conquistaram milhares de fãs, que desde então acompanham a vida do astro bem de perto. A principal curiosidade, no entanto, é sobre seu coração, sua vida amorosa. Assim que surgiu nas telonas, o ator havia acabado de assinar seu divórcio com Rouba Saadeh, mãe de seus filhos. Morrone revelou que o divórcio foi um processo doloroso e que o deixou muito mal. Desde então, o ator de 365 Dni é apontado como affair de muitas mulheres, como Anitta. Além disso, chegou a se relacionar sério como algumas pessoas, como foi o caso com Sara Al Madani, CEO do HalaHi.

Nenhum dos relacionamentos, entretanto, deu certo e durou pouco tempo. Além disso, boatos constantes surgem de que Michele Morrone ainda é apaixonado por sua ex-mulher. O fato, contudo, pode ser bem diferente! Em entrevista ao site turco Hürriyet, o astro revelou como está o status de seu coração e mais, ainda deu a entender que estaria desiludido com o amor! Confira a revelação de Michele e o que ele espera para as relações futuras.

Desiludido com o amor? Michele Morrone dá detalhes sobre sua vida amorosa.
Desiludido com o amor? Michele Morrone dá detalhes sobre sua vida amorosa. | Foto: Montagem/Instagram.

Michele Morrone revela que seu coração está fechado para novas paixões

Desde que estrelou 365 Dni, Michele Morrone ficou conhecido por ser um homem bonito e atrativo. Por isso, é comum associar seu nome a boatos de supostas relações, como um affair com Anitta ou um caso com sua colega de elenco Natasza Urbańska. Acontece, contudo, que desde que se divorciou, o astro teve poucos relacionamentos, um dos mais famosos foi com a empresária árabe Sara Al Madani. O namoro, no entanto, durou poucos meses e Michele chegou a apagar uma tatuagem que fez em homenagem a ela.

Agora, entretanto, Michele Morrone não parece estar interessado em um novo relacionamento. Em entrevista ao site Hürriyet, durante sua visita a Londres, o ator revelou que não quer mais saber de romances, não por enquanto. De acordo com Michele, sua prioridade é sua carreira, seja nos cinemas, na música ou no mundo da moda. Ele acredita que sua vida privada está estagnada em relação à sua vida profissional, mas que isso não o incomoda, pois ama os projetos que está fazendo parte.

O mais impactante, contudo, não foi o ator revelar que não deseja um novo relacionamento em breve, mas sim a desilusão em uma de suas frases. Durante a entrevista, Michele Morrone afirmou: “Meu coração está completamente vazio agora e não há como mudar isso”.

Os fãs do ator, por sua vez, não acreditam em suas palavras. Muitos acreditam que a afirmação de um coração vazio é apenas uma forma de despistar a mídia sobre seus relacionamentos. Há pouco tempo, boatos surgiram na internet que Michele Morrone estaria se reconciliando com sua ex-mulher, Rouba, notícia que alegrou alguns fãs. Por mais que o coração de Michele seja um mistério, é de conhecimento geral que muitas novidades profissionais estão a caminho na vida do astro de 365 Dni.

_________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas