Michele Morrone está apaixonado? Veja o que ele disse sobre o amor
Menu & Busca
Michele Morrone está apaixonado? Veja o que ele disse sobre o amor

Michele Morrone está apaixonado? Veja o que ele disse sobre o amor

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone está apaixonado? Veja o que ele disse sobre o amor

Por mais que não esteja com ninguém no momento, Michele Morrone arrasa corações e é um grande defensor do amor. De acordo com o astro, o sentimento é um dos mais poderosos e é capaz de tudo. Há meses, alguns boatos divulgaram que o italiano estava namorando Sara Al Madani, CEO do aplicativo Halahi. Apesar de nenhum dos famosos confirmar ou desmentir o caso, Morrone nunca escondeu sua admiração por Sara.

A dupla se conheceu após o artista interpretar o protagonista de 365 Dni, erótico polonês que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Com o sucesso, o ator passou a conceder entrevistas e responder perguntas exclusivas de fãs na plataforma Halahi. Dessa forma, os interessados pagam uma certa quantia para tirar suas dúvidas. Nisso, acabou conhecendo Sara e tornou-se um grande amigo da empresária.

Recentemente, alguns fãs notaram que o ator e cantor estava diferente. Com isso, questionaram-se se o galã estava apaixonado por alguém. Além disso, em uma entrevista, Michele Morrone falou sobre o amor e aumentou ainda mais as especulações entre os internautas. Assim, a seguir, confira tudo o que a estrela disse sobre o assunto.

michele morrone
Astro de 365 Dni está apaixonado? Veja o que ele disse sobre o amor. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone está apaixonado?

Não é novidade para ninguém que Michele Morrone nutre uma grande paixão por seu trabalho. Assim como é realizado com a música, o artista não deixa de lado seu primeiro amor, a atuação. Aliás, para os próximos anos, tem muitos projetos para tirar do papel.

Em uma entrevista ao Live Now, o ator comentou sobre o cinema e sua carreira. No entanto, o famoso também comentou sobre o amor. Dessa maneira, ressaltou que o sentimento é poderoso e gostoso de ser sentido.

[O amor] é a coisa mais forte que podemos ter ou sentir, mas, ao mesmo tempo, nós não [o] vemos. Nós só o sentimos. Então, é uma bomba de emoção. Às vezes, você se sente: “isso é certo, é errado”, você luta, você ama. Muitas vezes, eu sinto que as pessoas estão apaixonadas umas pelas outras, aquele tipo bêbado [de amor], mas é um sentimento bom.

Apesar de ter comentado sobre os desafios e qualidades do amor, Michele Morrone pensa que ele pode ser uma solução para muitas coisas. Mesmo sendo um dos maiores defensores do sentimento, o galã de 365 Dni não está apaixonado, nem namorando ninguém. Ainda, destacou que não está procurando pelo amor, porque “quanto mais procura, mais não o encontra”.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas