Michele Morrone é acusado de gordofobia por internautas; entenda!
Menu & Busca
Michele Morrone é acusado de gordofobia por internautas; entenda!

Michele Morrone é acusado de gordofobia por internautas; entenda!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone é acusado de gordofobia por internautas; entenda!

Michele Morrone, que deu vida ao protagonista de 365 Dni, é uma das estrelas do cinema mais cobiçadas do momento. No entanto, com a fama e a alta exposição, está sujeito a situações que nem sempre são agradáveis.

No erótico polonês, interpreta Massimo Torricelli, um gângster muito influente na Sicília. Quando sofre uma emboscada e seu pai falece – em decorrência de um tiro no peito – o mafioso se vê em um grande dilema: tem que assumir os negócios da família, mas não tem motivação para isso.

Em meio a isso, conhece Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) e logo se apaixona por ela. Contudo, o sentimento não é recíproco e, para realizar sua vontade, Massimo sequestra a executiva. Com isso, espera que ela se apaixone por ele em 365 dias. Senão, ele a libertará ao final do período.

Assim como seu personagem no filme polonês, Morrone também divide a opinião de internautas. De um lado, Massimo é um mafioso controlador e faz qualquer coisa para ter o que quer, quando quer. Por outro lado, Michele possui algumas atitudes questionáveis em suas redes sociais.

Dessa forma, por mais que não se assemelhe ao gângster do sucesso ou às suas atrocidades, o ator alimenta discussões na Internet com suas publicações e falas. Agora, internautas acusam Morrone de gordofobia. Entenda o caso a seguir!

michele morrone
Internautas acusam estrela de 365 Dni de gordofobia. | Foto: Montagem/ Reprodução Instagram.

Michele Morrone é acusado de gordofobia; entenda!

Por mais que Michele Morrone seja um dos artistas mais aclamados hoje em dia, algumas de suas atitudes são bastante questionadas nas redes sociais. Sendo assim, após publicar um stories em seu Instagram, o italiano deu o que falar.

Na publicação em questão, o astro aparece sob efeito de um filtro que aumenta seu rosto. Dessa maneira, Morrone surge bem diferente, com um rosto mais gordinho. Veja o vídeo abaixo:

Assim como sua face mais arredondada, Michele também brincou com outros efeitos. Com isso, ainda aparece com várias tatuagens, com uma cabeça de cavalo e de outras maneiras.

No entanto, o que parecia ser uma simples brincadeira para o artista, tornou-se um palco de discussão para os internautas. Diante disso, muitos criticaram a postura do ator. De acordo com alguns usuários do Instagram, no filtro em que está mais gordo, Morrone satiriza a situação. Assim, as pessoas classificaram a atitude como gordofóbica.

Além disso, uma das seguidoras de Michele escreveu: “Quantos anos ele tem, 10, 12 anos? Ele é pai de dois filhos, que não vê há meses?”. A crítica veio porque o astro de 365 Dni passou o Natal e o Ano Novo com seus filhos. Conforme a internauta, ele deveria aproveitar mais o tempo com suas crianças, e não com a brincadeira.

Por outro lado, alguns fãs elogiaram o espírito alegre do italiano. Dessa forma, comentaram que “amam” seu humor e deram muita risada com as mudanças provocadas pelos filtros.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas