sexta-feira, 26 abril, 24
HomeCinema e SériesMichele Morrone, de 365 Dni, começou a estudar atuação ainda pequeno

Michele Morrone, de 365 Dni, começou a estudar atuação ainda pequeno

Apesar de estar no cinema há anos, Michele Morrone só conquistou a tão sonhada fama no ano passado. Sendo assim, após dar vida ao mafioso Massimo Torricelli em 365 Dni, sua vida se transformou da água para o vinho da noite para o dia. Como contou em entrevistas, dormiu tendo alguns seguidores no Instagram e acordou com milhares de fãs no dia seguinte.

No erótico polonês, ele é egocêntrico, manipulador e é viciado em sexo. Além do mais, não mede consequências e faz de tudo para conseguir aquilo que deseja. Exatamente por isso, tem certa dificuldade ao ter que tomar as rédeas da máfia com o falecimento de seu pai. Anos depois da cilada que tirou a vida de seu pai, reencontra a jovem que viu na ocasião, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Com isso, decide sequestrá-la e mantê-la em cativeiro até que ela se apaixone por ele. Mas, se em 365 dias isso não acontecer, ela ficará livre.

Antes do filme e seu consequente sucesso, Michele Morrone tinha interpretado outros papéis. No entanto, nenhuma produção proporcionou o destaque que o polêmico polonês deu. Inclusive, o artista começou a fazer aulas de atuação ainda quando era pequeno. Dessa forma, saiba onde fez as aulas e como foi a experiência.

michele morrone
Astro de 365 Dni começou a estudar atuação quando era criança. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone começou a estudar atuação ainda quando era criança

O amor pela atuação veio desde cedo. De acordo com Michele Morrone, a primeira vez que soube que queria ser ator foi com 11 anos, depois de assistir ao primeiro filme de Harry Potter. Com isso, não tardou a procurar um lugar que oferecesse aulas de atuação. Aliás, o artista até abandonou os estudos para seguir seu sonho.

Conforme o portal Vizaca, o italiano “não terminou o ensino médio, mas foi para o Teatro Fraschini di Pavia, uma escola de atuação. Desde muito jovem, ele queria se tornar ator e, para isso, ele começou a servir em canteiros de obras, distribuiu panfletos e trabalhou algumas tarefas para que pudesse pagar suas aulas de atuação”. Além disso, saiu da escola no primeiro ano do colegial por conta de um “comportamento inadequado”, o qual não revelou.

Por mais que não tenha concluído o ensino na escola, Michele Morrone correu atrás de seus sonhos e começou a fazer aulas de teatro. Mesmo que o início tenha sido difícil, hoje, o astro é muito bem-sucedido em sua carreira. Assim, soma grandes projetos e acumula uma legião de fãs que o amam e o apoiam.

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!