Michele Morrone conta que conquistou o que queria na carreira
Menu & Busca
Michele Morrone conta que conquistou o que queria na carreira

Michele Morrone conta que conquistou o que queria na carreira

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone conta que conquistou o que queria na carreira

Assim como o filme 365 Dni fez muito sucesso ao redor do mundo, seu elenco também conquistou uma legião de fãs. Dessa forma, Michele Morrone foi o protagonista que mais se destacou e, com sua atuação no erótico, tornou-se um dos nomes mais cotados para produções estrangeiras. Após o polonês, aliás, o italiano foi escalado para fazer um filme mexicano e uma série espanhola, além das continuações do erótico.

Na trama do longa, o astro dá vida a Massimo Torricelli, um gângster muito poderoso na Sicília. Contudo, uma armadilha põe em xeque seu poder e leva à morte de seu pai. Com a tragédia, o homem deve assumir o comando da máfia e suas responsabilidades. Entretanto, o reencontro com Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) pode gerar sentimentos e um novo problema.

365 Dni foi um dos ápices da carreira de Michele Morrone. De acordo com o italiano, hoje em dia, alcançou grande parte das coisas que almejava para seu futuro na profissão. Dessa maneira, confira o que ele revelou em um bate-papo.

michele morrone
Ator e cantor conta que conquistou o que queria na carreira. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone revela que já conquistou o que queria na carreira artística

Michele Morrone conquistou os holofotes no ano passado, no entanto, já provou que seus talentos são múltiplos. Com o filme 365 Dni, a estrela mostrou para a indústria italiana que pode ser “mais do que um rosto bonito” e conseguiu assinar vários projetos grandes. Inclusive, agora, está gravando as duas continuações do erótico polonês.

Em entrevista recente ao Vizaca, o astro confessou que, finalmente, é quem sempre sonhou ser. Além do mais, tem uma carreira em ascensão, uma família que o ama e o incentiva e muitas oportunidades de trabalho no cinema.

Hoje eu sou o homem que eu sempre quis ser, porque eu trabalhei duro. Se eu quiser continuar sendo este homem, então eu preciso continuar apenas trabalhando duro.

Contou.

Além disso, Michele Morrone também conseguiu alcançar muitos de seus objetivos pessoais. Mais do que ser um exemplo para seus filhos, o italiano é uma inspiração para os amigos e, cada vez mais, prova que talento é seu sobrenome. Atualmente, o astro se destaca principalmente no cinema e na música, mas não deixa de lado suas aptidões para a arte, a moda e o empreendedorismo.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas