Michele Morrone conta quando começou a escrever músicas e o porquê
Menu & Busca
Michele Morrone conta quando começou a escrever músicas e o porquê

Michele Morrone conta quando começou a escrever músicas e o porquê

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone conta quando começou a escrever músicas e o porquê

Michele Morrone, atualmente, é uma das estrelas mais cobiçadas do mercado cinematográfico e musical. Mesmo que atuasse há mais de 10 anos, só foi notado depois de estrelar o polonês 365 Dni. Assim, na trama, dá vida ao mafioso Massimo Torricelli, que tem que comandar a máfia após a morte de seu pai. Ao mesmo tempo, deve lidar com sua obsessão por Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), jovem que viu em seus pensamentos quando levou um tiro.

A música veio em consequência da atuação de Michele Morrone no erótico. Dessa forma, até elaborou seu primeiro álbum, Dark Room, que também tornou-se trilha sonora do filme. Pensando nisso, a seguir, saiba quando o artista resolveu compor suas canções e entenda por que começou a escrevê-las.

michele morrone
Michele Morrone conta quando começou a escrever suas músicas. | Foto: Nima Benati.

Michele Morrone conta quando começou a escrever músicas e o motivo para isso

Mesmo que Michele Morrone faça sucesso na música, sua carreira não começou com ela. Afinal, antes de ser cantor, o italiano já compunha o cenário da atuação. No entanto, foi a partir do cinema que teve sua chance de ingressar no ramo musical, depois de protagonizar o erótico 365 Dni.

Em uma entrevista ao Empik, realizada no ano passado, o artista contou quando começou a cantar e compor seus próprios singles. De acordo com o italiano, começou a escrever suas letras em 2018, logo após se divorciar de sua esposa, Rouba Saadeh.

Eu escrevi minha primeira música dois anos atrás [em 2018], quando me divorciei da minha esposa (…). Foi inspirado no momento. A música se chama Rain in the Heart e essa foi minha primeira canção, eu comecei a escrever, escrever e escrever [mais].

Por mais que seu casamento tenha chegado ao fim, Morrone conseguiu dar a volta por cima. Assim, depois da ocasião, estrelou o filme 365 Dni e desenvolveu seu primeiro álbum musical, Dark Room. Sobre o disco, o famoso ainda avaliou que possui diversos estilos, misturando, inclusive, jazz e rock.

Sou um grande fã de The Beatles, The Rolling Stones (…). Quando me perguntam sobre este álbum [Dark Room], gosto de pensar em um arco-íris, pois tem vários tipos de canções nele. Tem jazz, rock e outros estilos.

Apesar de Michele Morrone estar no ramo musical há pouco mais de um ano, a carreira do artista já é bastante promissora. Aliás, em 2021, o italiano lançará seu segundo álbum, que ainda não se sabe o nome, e seu novo sucesso, Beautiful, é uma de suas faixas.

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas