Michele Morrone conta o que acha de Bollywood e seus filmes
Menu & Busca
Michele Morrone conta o que acha de Bollywood e seus filmes

Michele Morrone conta o que acha de Bollywood e seus filmes

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone conta o que acha de Bollywood e seus filmes

Apesar de Michele Morrone ter mais de 10 anos de carreira no cinema e no teatro, a grande fama do artista só veio no ano passado. Mesmo com papéis relevantes em produções italianas, como Luigi em Bar Giuseppe e o tritão na série Sirene, foi somente com 365 Dni que o ator se tornou conhecido ao redor do mundo.

Assim, no erótico polonês, dá vida a Massimo Torricelli, um mafioso muito influente na região da Sicília, na Itália. Um dia, sofre uma cilada e perde seu pai, que recebe um tiro no peito. Desorientado após levar um tiro no ombro, o gângster desmaia e vê uma mulher – Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) – em seus pensamentos. Anos depois, a reencontra e decide capturá-la, com a finalidade de namorá-la. Logo, ela tem 365 dias para se apaixonar. No entanto, se isso não acontecer, retomará sua liberdade ao final do período.

Após conquistar uma legião de fãs com seu personagem, Michele Morrone recebeu outras grandes propostas no cinema. Aliás, uma das indústrias que manifestaram interesse pelo ator foi Bollywood, a maior e principal indústria de cinema na Índia. Com isso, veja o que o artista falou sobre Bollywood a seguir.

michele morrone
Galã de 365 Dni conta o que acha de Bollywood. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone revela o que acha da maior indústria de cinema da Índia, Bollywood

Depois do sucesso de 365 Dni, Michele Morrone passou a ser muito cobiçado no cinema. Dessa forma, além de produtores italianos, o artista já recebeu uma proposta para estrelar um filme mexicano e uma série espanhola. Além disso, especialistas de Bollywood também cogitam a estrela em suas próximas produções.

Em um bate-papo com o Times of India, o ator e cantor revelou o que acha da indústria italiana e aproveitou o momento para elencar o que gosta dela. De acordo com ele, Bollywood merece uma atenção especial.

Bollywood é grande e seu alcance é inegável. Eu amo a cultura, a música, as cores e a beleza do que Bollywood cria. Não sei muito sobre [a indústria de cinema indiana], mas, recentemente, comecei a estudar, procurei informações sobre Bollywood. Minha equipe de gestão também se expandiu para a Índia e mal posso esperar para ver qual será o resultado.

Por mais que Michele Morrone tenha interesse em estrear em Bollywood e a indústria compartilhe do mesmo sentimento, ainda não há nada confirmado. Contudo, se o italiano realmente for estrelar alguma novidade da indústria, em breve, contará aos fãs.

___________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas