Michele Morrone conta como se inspira para escrever suas músicas
Menu & Busca

Michele Morrone conta como se inspira para escrever suas músicas

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone conta como se inspira para escrever suas músicas

Por mais que a trajetória na fama não comece na música, hoje, Michele Morrone recebe grande destaque por seu talento. Mesmo com a ascensão no mercado, o italiano também não deixa de estrar para a lista de atores mais cobiçados do cinema.

Estando no mundo audiovisual há mais de 10 anos, apenas em 2020 o artista teve a oportunidade da sua vida. Após o erótico polonês 365 Dni, Morrone finalmente consolidou sua carreira internacional.

Na trama, por sua vez, deu vida ao mafioso Massimo Torricelli. Além da perda de seu pai em uma cilada e o risco de perder sua soberania na máfia, o gângster ainda tem que lidar com sua obsessão pela executiva Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Como uma possível solução, ele a sequestra e esperar que ela o ame em 365 dias.

O filme também impulsionou sua passagem na música. Pensando nisso, saiba como Michele Morrone se inspira para escrever suas canções, que fazem muito sucesso ao redor do mundo – principalmente no Brasil.

michele morrone
Michele Morrone conta como se inspira para escrever suas músicas. | Foto: Raffaele Cerracchio.

Michele Morrone conta como se inspira para escrever suas músicas

Além de ator e empreendedor, Michele Morrone também é cantor. Após o sucesso de seu álbum Dark Room, que se tornou trilha sonora de 365 Dni, o artista produziu seu segundo disco. Apesar de sua carreira na música ser recente, o italiano já promete que não pretende deixar de lado.

Sendo assim, em entrevista ao Cultura Ocio, o famoso revelou o que o inspira. Mas, ao contrário do que fãs e entrevistadores pensavam, Morrone contou que a inspiração para seus singles é bem aleatória, podendo vir em diversos momentos.

Para ser honesto, eu não sei [o que me inspira a escrever minhas músicas]. Talvez dependa do meu humor ou do momento. Não há um momento específico em que me inspire a escrever. Eu não sento e penso: “Vamos, vou terminar outro disco este mês”. Esse não é o meu caso, porque a inspiração pode vir a mim a qualquer momento. A mesma coisa, estou viajando de trem e posso pensar em um riff. Posso nem estar pensando em criar novas músicas e, de repente, uma ideia vem à mente.

O segundo álbum de Michele Morrone deve estrear ainda este ano. Por outro lado, por conta da pandemia do novo coronavírus, ainda não se sabe se o artista lançará a novidade neste semestre ou no próximo.

___________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas