Michele Morrone confessa que é a mesma pessoa depois da fama
Menu & Busca
Michele Morrone confessa que é a mesma pessoa depois da fama

Michele Morrone confessa que é a mesma pessoa depois da fama

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone confessa que é a mesma pessoa depois da fama

Michele Morrone ganhou reconhecimento internacional após dar vida ao protagonista do erótico 365 Dni. Apesar de compor o ramo do cinema há anos, foi apenas com o polonês que conquistou fama mundial. Isso também foi possível depois que a Netflix incorporou o filme em seu catálogo.

Na trama, ele dá vida a Massimo Torricelli. Assim como outros mafiosos, o italiano acumula poder e inimigos. Com isso, inclusive, foi vítima de uma cilada, que matou seu pai – por meio de um tiro no peito. Em meio à nova realidade, o gângster teve que assumir os negócios, mas não queria ter tamanha responsabilidade.

Ao mesmo tempo, conhece a executiva Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), que está curtindo suas férias na Sicília, ao lado de seu namorado. Em total desânimo com sua vida, Massimo decide sequestrar a jovem. O objetivo, contudo, é fazê-la se apaixonar por ele em 365 dias. Caso isso seja inviável, ele a libertará ao final do prazo.

Por mais que sua carreira tenha alavancado com o longa polonês, Morrone acredita que continua sendo a mesma pessoa, mesmo após sua fama. Assim, veja o que o astro falou a respeito do assunto.

michele morrone
Morrone confessa que é a mesma pessoa depois da fama. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone confessa que é a mesma pessoa depois da fama

Apesar de hoje ser alvo de diversas fofocas e não poder mais passar despercebido pelas ruas, Michele Morrone afirma que é o mesmo de antes. Conforme o artista, em entrevista à revista Elle de Portugal, a fama não o mudou, e nem quer que isso ocorra.

Na verdade, não é nada difícil, ainda sou a mesma pessoa: não importa a quantidade de objetivos que alcance, continuo com sede de mais.

Confessou.

Dessa forma, Morrone salientou que não deseja parar, mas, sim, buscar novos sonhos e objetivos. Além disso, confessa que os trabalhos que exerce atualmente – como a atuação e sua carreira musical – são diferentes daqueles que exercia antes. Contudo, não é por conta disso que ele trabalhará menos ou será mais fácil do que anteriormente.

O trabalho não deixou de ser árduo só porque já não sou jardineiro, ainda trabalho duramente nesta luta constante em concretizar os meus sonhos e a minha paixão. Um ator não se transforma em um ícone só porque se sente confortável com o sucesso que tem ou que alcançou até o momento.

Portanto, Michele Morrone continua sendo a mesma pessoa, mas, cada vez mais, ambiciona novos projetos e sonhos.

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas