Michele Morrone confessa como age nos palcos: "faço o que sinto"
Menu & Busca

Michele Morrone confessa como age nos palcos: “faço o que sinto”

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone confessa como age nos palcos: “faço o que sinto”

Por mais que sua carreira musical tenha pouco mais de um ano, Michele Morrone aparenta saber o que está fazendo a todo momento. Mesmo sendo recente, o astro revelou que adora fazer o que sente no momento de se apresentar – seja isso a dança ou alguma brincadeira.

A profissão que o italiano visava alavancar era a atuação, mas, ao mesmo tempo, conquistou fãs no cenário da música. Isso se deu graças ao erótico 365 Dni, filme em que interpretou o protagonista Massimo Torricelli. Na trama, ele é um mafioso arrogante que acredita controlar tudo e todos. Contudo, uma cilada põe em xeque a confiança do gângster.

Após o falecimento de seu pai na armadilha, Massimo deve assumir os negócios na máfia. Junto a isso, tem que lidar com sua obsessão avassaladora por Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Mas é claro que o mafioso não deixa a questão de lado e, para complicar ainda mais sua situação, sequestra a jovem e a mantém em cativeiro. A ideia é fazer com que ela se apaixone por ele. Caso isso não funcione, ele a libertará ao final do prazo de um ano.

Assim como sua carreira no cinema alcançou a fama internacional, a sua investida na música colheu bons frutos. Depois do sucesso do longa, o artista passou a ser cobiçado por se talento vocal e, inclusive, escreveu um novo álbum. Com isso, em um bate-papo recente, Michele Morrone comentou sobre o processo de criação e como age nos palcos. Dessa forma, veja o que ele confessou a seguir.

michele morrone
Michele Morrone revela como se comporta nos palcos. | Foto: Lughass.

Michele Morrone confessa como age nos palcos: “faço o que sinto”

Que Michele Morrone é uma estrela internacional, não há dúvidas. Afinal, além de atuar, o italiano também domina o cenário musical e artístico – com sua pintura.

Em entrevista ao Cultura Ocio, o ator e cantor comentou sobre como se comporta nos palcos e o que espera que seus fãs sintam na ocasião. De acordo com ele, o objetivo é divertir o público.

Sou muito enérgico, mas faço o que passa pela minha cabeça no momento. Tudo depende da música e da atmosfera. Às vezes, danço e, às vezes, me movo devagar. Eu faço o que sinto e o que me conecta ao público na minha frente. Só quero que se divirta e aproveite minha arte.

Vale relembrar que Michele Morrone voltará aos palcos em breve, assim, fará um show no dia 11 de março. Na live, que poderá ser vista em qualquer lugar do mundo, o artista cantará as músicas de Dark Room. Além do mais, para aqueles que adquirirem o ingresso premium, terão a oportunidade de vê-lo cantar quatro canções na versão acústica.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas