Michele Morrone como você nunca viu: clipe está dando o que falar
Menu & Busca
Michele Morrone como você nunca viu: clipe está dando o que falar

Michele Morrone como você nunca viu: clipe está dando o que falar

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone como você nunca viu: clipe está dando o que falar

Assim como 365 Dni, Michele Morrone é um dos destaques na mídia internacional. Famoso por sua atuação no erótico polonês, o artista acumula seguidores e fã clubes no Instagram.

Além disso, o italiano constantemente é alvo de polêmicas por conta do filme e de sua vida pessoal. Sendo assim, agora, chama a atenção por mostrar uma versão de si em um videoclipe nunca antes vista pelos internautas. Com isso, veja como o astro está no clipe e entenda por que vem dando o que falar na Internet.

Michele Morrone
Michele Morrone. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone como você nunca viu: clipe está dando o que falar

Apesar de compor o elenco principal de 365 Dni, Michele Morrone não começou sua carreira com o longa. Afinal, antes da produção, já havia feito outros filmes e séries. Além disso, mais do que ator, Michele é também modelo e cantor.

Inclusive, por meio do sucesso polonês lançou seu álbum de estreia, Dark Room. Com 10 faixas, o disco é trilha sonora de 365 Dni e vem angariando cada vez mais ouvintes.

Além da sonoridade de sua voz, Morrone também recebe holofotes por sua atuação no videoclipe da música Hard For Me, de Dark Room. Nele, aparece de uma maneira completamente diferente. Assim, se você espera ver Massimo no clipe, a frustração será o resultado, já que o artista traz o oposto.

Dessa forma, ao invés de um mafioso manipulador, impulsivo e “quente”, o cantor apresenta um homem romântico e sensível no clipe. Com certeza, o videoclipe da canção de 365 Dni o deixará surpreso. Aliás, a discussão nas redes sociais é justamente sobre isso, acerca deste lado ainda desconhecido por parte dos espectadores.

Ademais, hoje, Hard For Me é a música mais reproduzida do artista no Spotify. Dessa maneira, apresenta 32.716.119 reproduções, de acordo com a página Morrone Brasil.

Diante disso, confira o videoclipe abaixo:

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas