Michele Morrone comenta sobre Bollywood e deixa indianos em choque
Menu & Busca
Michele Morrone comenta sobre Bollywood e deixa indianos em choque

Michele Morrone comenta sobre Bollywood e deixa indianos em choque

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone comenta sobre Bollywood e deixa indianos em choque

Michele Morrone é ator há um bom tempo. No entanto, conquistou fama e uma legião de fãs apenas no ano passado, após estrelar como protagonista do erótico 365 Dni.

Na trama, ele dá vida ao mafioso Massimo Torricelli. Influente na Sicília, acredita que seu poder é inabalável. Contudo, uma armadilha pode mudar seu pensamento, principalmente após ocasionar a morte de seu pai – por meio de um tiro. Diante da nova situação, deve assumir as responsabilidades da máfia.

Como se já não tivesse coisas demais para pensar, conhece a executiva Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Sob o encanto da jovem, acredita que ela possa solucionar sua questão amorosa. Assim, a sequestra e espera que ela se apaixone por ele em 365 dias. Porém, se isso não ocorrer, ele a libertará.

Por seu papel no polonês, Michele passou a ser cobiçado ao redor do mundo. Dessa forma, recebeu várias propostas do mercado cinematográfico. Em um bate-papo, o famoso comentou sobre Bollywood – uma das maiores indústrias de cinema. Por outro lado, sua fala causou espanto nos fãs indianos. Assim, a seguir, veja o que o ator revelou.

michele morrone
Morrone fala sobre Bollywood. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone comenta sobre Bollywood e deixa indianos em choque

Apesar de Michele Morrone ser italiano, conquistou o mundo após estrelar Massimo Torricelli, em 365 Dni. Com isso, uma parcela considerável de fãs do ator e cantor é indiana.

Em entrevista ao PinkVilla, Michele comentou que não acompanha filmes e ouras produções indianas. Mas isso é fruto de sua vida corrida e repleta de trabalho.

Infelizmente, eu não tive a oportunidade de acompanhar esta indústria indiana, mas claro que eu sei tudo sobre Bollywood. Eu sei que tem um mercado enorme na Índia – que é muito grande, acho que é o segundo maior do mundo. Mas nunca tive a oportunidade de seguir a indústria de lá, porque sempre estou cheio de trabalho.

Com isso, fãs indianos não gostaram de saber que o famoso não acompanha suas produções. Para alguns, o astro de 365 Dni mostrou desinteresse e não fez questão de escondê-lo.

Por outro lado, ainda na conversa, Morrone confirmou que, se recebesse uma proposta de Bollywood, pensaria com carinho. De acordo com o ator, se gostasse da história, com certeza toparia fazer o filme.

Mas claro que, se eu receber uma proposta [de Bollywood], nós podemos discutir sobre o estar na Índia e filme.

Finalizou.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas