Apesar de ser mais conhecido no cinema, Michele Morrone não passa despercebido no ramo musical. Com a participação como protagonista de 365 Dni, o artista também se aventurou na música, ao desenvolver a trilha sonora do erótico com os produtores do filme. Assim, em pouco tempo, conquistou a todos com sua voz e talento, abrindo mais uma porta na carreira artística.
Em março deste ano, o ator e cantor divulgou seu novo single Beautiful, que fará parte de seu segundo álbum – com pretensão de estrear ainda em 2021. Além disso, fez uma live paga também, para cantar a novidade e as músicas de Dark Room, seu primeiro disco e que se tornou trilha de 365 Dni.
No lançamento da canção, Michele Morrone comentou que Beautiful fala principalmente sobre o amor. “Minha nova música, Beautiful, fala sobre como, às vezes, não estamos preparados para o amor, mas o amor está sempre pronto para a gente. Neste mundo complicado, o amor é a resposta e a solução para tudo.”, ressaltou. A seguir, confira o que mais o astro disse sobre o hit e o sentimento.
Michele Morrone fala sobre música Beautiful e a força do amor
Segundo Michele Morrone, o amor é poderoso e sempre ajuda quem precisa, da melhor maneira possível. Como o cantor pensa assim, nada mais justo do que falar sobre o tema em uma canção. Dessa forma, o astro compôs Beautiful e fez muito sucesso com o lançamento. Em entrevista ao Live Now, destacou a importância do amor e sua onipresença na novidade musical.
Então, a música [Beautiful] fala sobre o amor. Não importa o que você faça, quando você não está pensando no amor, o amor sempre o ajuda, de qualquer maneira.
Por outro lado, a estrela de 365 Dni afirmou que o videoclipe da música traz em pauta a questão da beleza. “O videoclipe da minha canção Beautiful fala sobre a noção equivocada de beleza. Não há padrões para a beleza, somos todos lindos do nosso jeito único. Beleza não é o que a Internet nos diz para ser, ou as mídias sociais dizem, você é lindo, bonito é quem você é”, concluiu. Assim, veja o clipe do hit de Michele Morrone abaixo:
_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!