Michele Morrone celebra novo álbum e fãs esperam data de estreia
Menu & Busca
Michele Morrone celebra novo álbum e fãs esperam data de estreia

Michele Morrone celebra novo álbum e fãs esperam data de estreia

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone celebra novo álbum e fãs esperam data de estreia

O forninho já está aquecido! Nesta semana, Michele Morrone divulgou um momento em um estúdio de gravação e anunciou que seu segundo álbum está chegando. De acordo com a estrela do cinema e da música, ele e os produtores estão “criando magia”.

O anúncio sobre a novidade já havia sido feito no ano passado. No início de 2020, o italiano confirmou que aproveitou o isolamento social – medida implantada para conter a disseminação da Covid-19 – para trabalhar seu novo disco. Dessa forma, na época, até comentou que as músicas estavam quase prontas e que faltaria apenas gravá-las no estúdio assim que a pandemia melhorasse.

Já no começo de 2021, o astro fez uma live musical e cantou seu primeiro sucesso, Dark Room – que se tornou trilha sonora do erótico 365 Dni. Além disso, antes da ocasião, contou que estava indo a estúdios para gravar suas novas canções e treinar sua voz para a apresentação de março.

Agora, em julho, Michele Morrone mostrou que está de volta! Assim, tem feito os ajustes finais para seu novo álbum e aumentado as expectativas dos fãs para o lançamento. Dessa maneira, a seguir, confira tudo o que já se sabe sobre o disco e sua data de estreia.

michele morrone
Italiano celebra novo álbum, que deve estreia neste ano. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone dá mais detalhes sobre segundo álbum e compartilha bastidores

Apesar de Michele Morrone ter postado um vídeo em um estúdio de música, o cantor ainda não divulgo a data de lançamento do segundo álbum. Em dezembro de 2020, o famoso revelou que a novidade chegaria às plataformas de streaming em 2021, mas não definiu uma data de estreia.

Com a sua vacinação contra a Covid-19, muitos esperavam que o artista lançasse o disco no primeiro semestre do ano. No entanto, com uma lesão na coluna e o retorno das gravações de 365 Dni – que terá duas sequências na Netflix – o álbum ficou para um segundo plano.

Até o momento, não se sabe mais do que isso. Contudo, fãs já mantêm as expectativas altas para a novidade. Assim, uma internauta comentou: “Vem logo, segundo álbum”. Já outra, reforçou: “Aproveita a onda e não mude o foco. Não desperdice mais esta chance”.

Portanto, espera-se que o segundo álbum de Michele Morrone estreie até dezembro deste ano. A seguir, confira os stories que o artista compartilhou no Instagram:

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas