Michele Morrone: além de ator e cantor, italiano também é pintor
Menu & Busca
Michele Morrone: além de ator e cantor, italiano também é pintor

Michele Morrone: além de ator e cantor, italiano também é pintor

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone: além de ator e cantor, italiano também é pintor

Mesmo que Michele Morrone seja mais conhecido por sua atuação, principalmente depois de dar vida ao protagonista de 365 Dni, o artista também se destaca na música.

Após lançar Dark Room, que serviu de trilha sonora para o erótico polonês, agora, Michele está desenvolvendo seu mais novo álbum. Para o segundo disco, o cantor resolveu apostar na diversidade de gênero, mais uma vez, e espera que tenha a mesma repercussão que seu trabalho de estreia.

Além disso, o artista investiu em seus projetos pessoais. Dentre eles, dois ganham os holofotes: sua marca de roupas – Aurumroma – e sua linha de perfumes, que deve estrear em breve. Outro ramo de destaque é a moda. Para o meio, o astro posou para a Guess e fez uma bela campanha publicitária. Por mais que Michele não queira ser modelo, se um dia mudar de ideia, provavelmente terá sucesso.

Com isso, Morrone prova que seu talento não tem limites. Afinal, mais do que ator e cantor, o astro de 365 Dni também prova que é pintor, conforme o site The Things. Saiba mais sobre esse dom do artista.

michele morrone
Além de ator e cantor, italiano também é pintor. | Foto: Montagem/ Reprodução Instagram.

Michele Morrone: além de ator e cantor, italiano também é pintor

Apesar de se mostrar muito talentoso, Michele Morrone consegue superar as próprias expectativas. Agora, o astro de 365 Dni prova que também sabe pintar. Além disso, se quiser, pode até investir na carreira.

Nos destaques de seu Instagram, há uma seção chamada “Miki’s Art“, e nela você pode ver as pinturas do italiano. Ao lado de seu cigarro, Michele expõe suas artes e lembra algumas obras surrealistas. Nos stories, o artista faz questão de mostrar todas as suas criações e seu estúdio. Ademais, é possível ver que a companhia do cigarro é indispensável no processo criativo.

Por mais que Morrone tenha talento, parece estar mais afastado dele. Afinal, a última postagem é de 30 semanas atrás. No entanto, também não quer dizer que abandonará a arte. Provavelmente, sua rotina de gravações – tanto de filmes quanto de suas músicas – está sendo bem puxada, o que não permite muito tempo livre para o astro desenvolver suas pinturas.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas