Depois do sucesso de 365 Dni, filme erótico polonês disponível no catálogo da Netflix, Michele Morrone viu sua carreira como artista mudar da água para o vinho. O astro, que também é cantor, pintor e modelo virou uma celebridade após o sucesso repentino trazido pelo longa. Sabendo aproveitar as oportunidades, Morrone continuou investindo em sua carreira artística e conseguiu conquistar muitos fãs que os acompanham fielmente.
O filme 365 Dni traz a história de Don Massimo Torricelli, um chefe da Máfia Sicília que sequestra uma mulher chamada Laura Biel e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele. No filme erótico, Michele Morrone protagonizou cenas quentes com Anna-Maria Siklucka, atriz que deu vida a Laura, seu par romântico.
O longa polonês deu o que falar e foi um verdadeiro sucesso na Netflix, especialmente pelas cenas quentes vividas pelo casal. Apesar de 365 Dni ter sido um momento crucial para carreira de Morrone, o astro italiano não perdeu a oportunidade e continuou investindo na carreira. Nas redes sociais, por exemplo, ele compartilha muitos momentos de sua vida, sejam registros profissionais ou pessoais. Assim, Michele Morrone conquista seu público e cria uma conexão com os seus seguidores.
Os filhos Marcus e Brando aparecem nas redes sociais de vez em quando e trazem momentos de muita fofura para o perfil do artista. Saiba mais detalhes.
Michele Morrone compartilhou momento fofo de Marcus e Brando
Apesar de compartilhar muitos detalhes de sua carreira, Michele Morrone também mostra momentos mais introspectivos de sua vida no perfil do Instagram. Constantemente, o astro compartilha momentos divertidos que vive com os filhos Marcus e Brando. O sobrinho Albie também costuma aparecer no perfil do astro italiano.
Recentemente, ele postou um stories em que os irmãos Marcus e Brando se abraçavam enquanto apreciavam o pôr do sol. Na legenda, escreveu “brotherhood”, em português, “irmandade”. Confira o momento que foi compartilhado por um perfil de fãs de Michele Morrone.
___________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!