Quando o assunto é entregar novidades e entretenimento, a Netflix não decepciona. Em 2022, a gigante do streaming surpreendeu com diversas séries que conquistaram os assinantes da plataforma. Por isso, confira uma lista com as melhores séries lançadas neste ano.
Melhores séries da Netflix lançadas em 2022
All of Us Are Dead
All of Us Are Dead é um drama apocalíptico coreano que acompanha estudantes de uma escola que enfrentam uma epidemia mortal. Agora eles precisam dar um jeito de lutar para não se virarem zumbis.
Inventando Anna
Inventando Anna é uma série que acompanha a história de Anna Delvey, uma golpista que se passou por uma herdeira alemã e enganou a elite de Nova York. A história é contada por uma jornalista.
Uma Advogada Extraordinária
Uma Advogada Extraordinária é mais um drama coreano que tem conquistado o coração dos assinantes da Netflix. A trama acompanha um advogada autista brilhante. A jovem é extremamente talentosa e surpreende a todos com sua inteligência, mas precisa lidar com os desafios da interações sociais.
Sandman
Sandman acompanha o Rei dos Sonhos, Morpheus, que, depois de anos aprisionado, está disposto a qualquer coisa para voltar ao poder e recuperar tudo o que lhe foi tomado.
Rebelde é um lançamentos da Netflix de 2022
Baseada na telenovela mexicana, a versão de Rebelde na Netflix se tornou mais um dos sucessos do streaming. A série traz a história de adolescentes vindo de realidades muito diferentes, mas com um objetivo em comum: o amor à música. Mas para realizar seus sonhos, os jovens enfrentam diversos problemas na escola Elite Way.
A produção foi lançada este ano, mas já ganhou duas temporadas.
Heartstopper é mais um dos sucessos da Netflix em 2022
Heartstopper é uma série baseada nos livros da HQ de mesmo nome, de Alice Oseman. O Romance LGBT conta a história de dois meninos que acabam descobrindo que o sentimento que rola entre eles é mais do que amizade.
Se ainda não assistiu todas essas séries, não perde tempo e corre para conferir!
________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!