MC Gui e família estão sofrendo ameaças de morte e pedem ajuda
Menu & Busca
MC Gui e família estão sofrendo ameaças de morte e pedem ajuda

MC Gui e família estão sofrendo ameaças de morte e pedem ajuda

Home > Lifestyle > MC Gui e família estão sofrendo ameaças de morte e pedem ajuda

A polêmica envolvendo MC Gui, por praticar bullying contra uma criança nos Estados Unidos, ainda continua dando o que falar.

O cantor e a família divulgaram um comunicado por meio da assessoria de imprensa, afirmando que tanto o artista quanto seus familiares vêm sofrendo ameaças de morte por pessoas que pedem por “justiça”.

O texto ainda afirma que o rapaz irá tirar um tempo de introspecção para refletir sobre todo o ocorrido e tomar providências.

mc gui e garotinha no trem
MC Gui e a garotinha no trem. | Foto: Reprodução/ Montagem HugoGloss.

MC Gui e sua família estão sendo atacados

Na declaração, Gui e seus parentes revelam que estão sendo atacados, inclusive por pessoas famosas, e que o ideal seria que todos o “ajudassem” nesse momento difícil.

Respeitamos todas as opiniões e temos sim a consciência do erro, porém acreditamos que quando um ser humano erra ele precisa sim de ‘puxões de orelha’, mas principalmente de ajuda. Eles estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos.

relatou o comunicado.

Dedicado a refletir sobre seu erro, Guilherme e seus pais vão tirar um tempo para repensar nas “consequências e providências” a serem tomadas.

Gui e sua família sempre estiveram à disposição da imprensa onde muitos colegas de profissão mantém contato direto com o cantor, mas nesse momento é hora deles se recolherem, tomarem providências internas e necessárias. Nada do que dissermos fará com que ‘apague’ e amenize’ o constrangimento causado na vítima. precisamos aprender com o erro e fazer de todo esse episódio uma lição de respeito, humanidade e amor ao próximo na prática.

explicou o comunicado.

Relembre o caso

Durante sua viagem à Disney, MC Gui filmou uma garotinha que estava no mesmo trem que o seu. No vídeo, postado no stories do Instagram, ele mostrava a criança que apresentava um semblante sério e parecia estar desconfortável com a situação, olhando para a câmera.

“Chegamos na Disney, mano, olha isso”, contou ele aos seguidores. Ao fundo, era possível ouvir várias risadas da cena, e comentários como: “Olha a menininha” e “Para de dar risada”.

Mc Gui e o bullying

Entre os internautas, a situação foi interpretada como um deboche à aparência da menininha. Não demorou até que internautas criticassem o MC, em resposta ao post polêmico e à exposição da garota.

MC Gui ainda tentou se explicar, e gravou um vídeo pedindo desculpas. Com a repercussão ruim, MC Gui deletou o vídeo da sua conta e rebateu os ataques que estava sofrendo.

mc gui pediu desculpa
MC Gui chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas, mas depois apagou. | Foto: Reprodução/ Instagram.

1 Comentário

  1. Maria Medeiros
    1 ano ago

    Agora vai se fazer de vítima pra virar o jogo! Daqui a pouco, começa a dizer que está com depressão.

Tags mais acessadas