Low carb à noite pode não ser a melhor opção
Menu & Busca
Low carb à noite pode não ser a melhor opção

Low carb à noite pode não ser a melhor opção

Home > Lifestyle > Low carb à noite pode não ser a melhor opção

Para pessoas que buscam emagrecimento, diminuir a quantidade de carboidratos à noite ou até não consumi-los pode ser uma boa opção. Porém, deve-se ter em mente que não só as últimas refeições importam, e sim o que você ingeriu durante todo o seu dia, totalizando um déficit calórico. Mas, por que retirar os carboidratos no jantar não seria interessante para você?

Bem, de uma maneira mais simples o Fala! tenta te responder: caso você pratique atividades físicas no final da tarde ou à noite, é interessante que o seu corpo reponha algum substrato energético perdido, pois será importante para a reparação muscular e consequentemente, ganho ou manutenção de massa magra.

Mas, isso não quer dizer que você deve se entupir de glicose, e sim que poderá “inventar” pratos deliciosos para o seu pós-treino. 

Para te ajudar nisso, o Guia da Dieta Low Carb será importantíssimo! É um e-Book que contém os mitos, dicas, benefícios e passos corretos para alguém iniciar do zero a dieta low carb e conseguir o resultado desejado, seja ele emagrecimento ou não.

Não perca tempo e baixe já do seu celular, tablet ou computador! Esta é a solução para você que quer emagrecer com saúde, emagrecer rápido e sem riscos, viver uma vida totalmente saudável, ter uma estética em que se sinta realizado, viver uma vida com um estado de saúde excelente e ter mais disposição. 

0 Comentários

Tags mais acessadas