terça-feira, 16 abril, 24
HomeMúsicaMassacre de Suzano: Rafa Kalimann atua em clipe 'A Começar em Mim'

Massacre de Suzano: Rafa Kalimann atua em clipe ‘A Começar em Mim’

Rafa Kalimann atua em clipe do grupo Vocal Livre, que retrata a história de Samuel Melquiades, vítima fatal do Massacre de Suzano.

Massacre de Suzano: Rafa Kalimann atua em clipe "A Começar em Mim"
Massacre de Suzano: Rafa Kalimann atua em clipe A Começar em Mim, em homenagem a Samuel Melquiades.

Massacre de Suzano: Rafa Kalimann atua em clipe sobre Samuel Melquiades

O clipe é baseado em fatos reais e retrata o Massacre de Suzano, ocorrido em 2019, quando dois atiradores entraram na Estadual Professor Raul Brasil e mataram 5 alunos e 3 funcionários da escola. O clipe da música A Começar em Mim mostra a história de Samuel Melquiades, uma das vítimas fatais do atentado.

De acordo com testemunhas, Samuel morreu ao tentar ajudar uma amiga na situação terrorista. Em homenagem ao falecido, o clipe da música A Começar em Mim mostra como os fatos teriam ocorrido. Rafa Kalimann interpreta o papel da mãe de Samuel no videoclipe emocionante.

Emocionada com o resultado. Esse trabalho é mais do que o clipe de uma música incrivelmente especial pra mim. Samuel morreu no atentado de Suzano e nos deixou uma lição linda.

Disse Rafa Kalimann no Instagram

A canção que dá vida ao clipe fala sobre a necessidade do amor como um pilar social e diz que essa virtude deve começar em nós mesmos.

Respeitei muito fazer esse papel pensando em cada mãe que viveu essa dor, e principalmente, representando a mãe dele que nos permitiu. Chorei assistindo, sei que vai impactar vocês. Obrigada pelo privilégio de fazer parte desse trabalho, Vocal_Livre.

Finalizou a ex-BBB

O Massacre de Suzano teve 8 vítimas fatais que jamais serão esquecidas.

• Samuel Melquíades Silva de Oliveira, 15 anos.
  • Claiton Antônio Ribeiro, 17 anos.
  • Douglas Murilo Celestino, 16 anos
  • Kaio Lucas Costa Limeira, 15 anos.
  • Eliana Regina de Oliveira Xavier, 38 anos.
  • Marilena Umezo, 59 anos.
  • Caio Oliveira, 15 anos.
  • Jorge Antônio de Moraes, 51 anos.