Mãe de Isabella Nardoni comemora o nascimento de outra menina
Menu & Busca
Mãe de Isabella Nardoni comemora o nascimento de outra menina

Mãe de Isabella Nardoni comemora o nascimento de outra menina

Home > Famosos e TV > Mãe de Isabella Nardoni comemora o nascimento de outra menina

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, morta em 2008 aos cinco anos de idade, acaba de ser mãe novamente. Maria Fernanda nasceu na quarta-feira (26) e é fruto do relacionamento de Ana Carolina com Vinicius Francomano.

Ana Carolina Oliveira mãe de Isabella Nardoni
Reprodução: Internet.

Em entrevista ao G1, Ana Carolina afirma que a filha foi planejada. Maria Fernanda nasceu em uma das unidades do Hospital e Maternidade São Luiz, na capital. O casal também é pai de Miguel, já com 3 anos.

O Caso Isabella Nardoni

Isabella Nardoni tinha cinco anos de idade quando foi jogada do sexto andar do Edifício London, situado na Rua Santa Leocádia, na Zona Norte de São Paulo, em 29 de março de 2008.

Isabella Nardoni
Isabella Nardoni. | Foto: Reprodução.
Publicidade

O pai de Isabella, Alexandre Nardoni, e a madrasta dela, Anna Carolina Jatobá, foram condenados pelo homicídio triplamente qualificado da criança e pegaram 31 e 26 anos de prisão respectivamente, apesar de negarem o envolvimento no crime.

Em julho de 2017, Anna Carolina Jatobá teve sua pena transferida para o regime semiaberto e Alexandre Nardoni teve esse benefício em abril de 2019, voltando ao regime fechado para fazer um teste psicológico, que passou, retornando assim ao regime semiaberto.

PE. FÁBIO DE MELO OPINA SOBRE “SAIDINHA”, É CRITICADO E DEIXA O TWITTER

Publicidade

Reações na Internet

No Twitter muitos recordaram a tragédia de 2008 e também deram felicitações ao casal Ana Carolina e Vinicius Francomano pela filha, Maria Fernanda. Veja alguns dos comentários:

_____________________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas