Mirelly Costa, mãe biológica de Josué, fez uma live para falar sobre a adaptação do filho a nova rotina. A mãe biológica contou que o filho não está se adaptando bem e que deixaria que a criança voltasse para a casa da família Poncio. Em dezembro do ano passado, Mirelly pediu a guarda do filho. Sarah Poncio e o ex-marido Jonathan Couto estavam com processo de adoção em andamento e com a guarda provisória de Josué. O ex-casal conheceu a criança por meio da babá que trabalhava na casa da família na época e que era tia de Josué.
Desde então, Josué voltou a viver com a mãe biológica, mas as polêmicas não acabaram. As declarações de Mirelly nas redes sociais geraram repercussão. Saiba mais.
Mirelly disse que Josué sente falta da família Poncio
Em live, Mirelly Costa falou sobre o processo de adaptação da criança. “Pelo bem-estar dele, porque eu achei que ele se adaptaria aqui, mas ele não está se adaptando, eu deixaria sim ele voltar. Mas como a Sarah falou, ela não queria tirar ele de mim, entendeu?! Ela não queria que ele voltasse para lá e não convivesse mais comigo”, explicou.
“Mas, gente, pela felicidade dele, eu permitiria que ele voltasse, porque não adianta ele estar comigo, eu estar feliz que ele voltou, mas se ele não está”, completou.
A mãe biológica de Josué também falou que Marcio Poncio, pai de Sarah, não permitiu que a criança voltasse para a família. O perfil Gossip do Dia entrou em contato com Sarah e, segundo eles, negou a declaração de Mirelly.
Após repercussão, Mirelly se explicou
Os comentários de Mirelly Costa na live repercutiram nas redes sociais. Por isso, a mãe biológica de Josué fez mais uma live para se explicar e disse que as pessoas distorceram o que ela falou. Alguns internautas acusaram Mirelly de só querer devolver a guarda da criança depois da família ter dado uma casa. “Gente, eu acho que não é assim. Se eu tiver falado errado ou tiver passado outra impressão, me desculpem. Eu apenas falei tudo o que já tinha acontecido, tudo o que tinha se passado e falei como Josué estava hoje, só isso que eu falei. Eu não estou jogando Josué para voltar a força, eu não estou querendo que meu filho volte a força não”, afirmou.
“Eu vim me explicar porque muita gente estava me chamando de egoísta. Josué também é meu filho, então ele tem que se adaptar, ele tem que viver comigo aqui mesmo”, completou.
______________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!