terça-feira, 23 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB 22: Rodrigo, Natália e Jessilane estão no segundo paredão

BBB 22: Rodrigo, Natália e Jessilane estão no segundo paredão

Ontem, domingo (30), foi dia de formar o segundo paredão do BBB 22. Rodrigo, Natália e Jessilane não conseguiram escapar da temida berlinda e vão disputar a preferência do público. O resultado sai na terça-feira (01). Confira tudo o que aconteceu na noite de formação de paredão: quem votou em quem e quem venceu a prova bate-volta.

BBB 22
Jessilane, Natália e Rodrigo formam o segundo paredão do BBB 22. | Foto: Montagem/ Globo

Como foi formado o paredão no BBB 22

Para iniciar a noite de formação de paredão, Tadeu Schmidt começou pedindo para que Rodrigo, o anjo da semana, escolhesse quem queria imunizar. O anjo imunizou o colega de confinamento Eliezer. Com isso, a votação começou! O líder da semana, Tiago Abravanel, precisou fazer sua indicação, que foi em Rodrigo.

Para a surpresa dos confinados da casa mais vigiada do Brasil, a dinâmica de formação desse paredão foi bem diferente. Pedro Scooby, que foi a dupla de Tiago na prova do líder, também precisou indicar alguém. O brother escolheu Natália.

Eliezer, imunizado do anjo, também teve direito a uma indicação e escolheu Douglas Silva para o paredão.

A votação da casa foi feita metade no confessionário e metade com votos aberto. O líder Tiago sorteou as nove pessoas que votaram no confessionário. Depois, sorteou a ordem da outra metade da casa que votaria fora do confessionário. Jessilane foi a mais votada, mas disputa foi acirrada entre a sister, que ganhou 5 votos, e Arthur, com 4 votos.

Quem votou em quem

• Natália votou no Paulo André;
  • Arthur votou na Jessilane;

Prova Bate-volta

Os indicados ao paredão tiveram uma chance de escapar, exceto a indicação do líder. Assim, Natália, Douglas e Jessilane disputaram a prova bate-volta. A dinâmica era de sorte e tinha 3 fases, em cada uma, os brothers precisaram achar o número premiado para passar para próxima. Quem escolhesse primeiro o número da terceira fase, ganhava a prova.

Douglas foi o sortudo e conseguiu escapar do paredão. Com isso, o paredão ficou formado entre Natália, Jessilane e Rodrigo.

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!