Mac DeMarco lança música natalina, 'Have Yourself A Merry Little Christmas'
Menu & Busca
Mac DeMarco lança música natalina, ‘Have Yourself A Merry Little Christmas’

Mac DeMarco lança música natalina, ‘Have Yourself A Merry Little Christmas’

Home > Entretenimento > Música > Mac DeMarco lança música natalina, ‘Have Yourself A Merry Little Christmas’

A tradição de música anual de Natal de Mac DeMarco começou em 2015, com um cover de White Christmas. Em 2017, a vez foi de Wonderful Christmas Time, música inicialmente gravada por Paul McCartney. Nos últimos dois anos, ele apresentou The Christmas Song e Santa Claus is Coming to Town.

Mac DeMarco
Mac DeMarco . | Foto: Reprodução.

Mac DeMarco lança Have Yourself a Merry Little Christmas

Neste último ano de 2020, a escolha foi um cover de Have Yourself a Merry Little Christmas, que foi lançado há poucas semanas. O vídeo se apresenta como uma gravação caseira, natural e espontânea.

A faixa, que saiu recentemente, já conta com a aprovação dos fãs, que também acharam o clipe divertido: Mac DeMarco canta naturalmente ao lado de um Papai Noel gigante e inflável.

A canção, assim como o vídeo, se assemelha aos últimos lançamentos do cantor: é uma boa pedida para estar em good vibes durante a playlist natalina. Confira abaixo:

Mac DeMarco 

Mac DeMarco já é conhecido por adorar o Brasil. São incontáveis os seus passeios e shows por nosso País, onde seu último lançamento foi o álbum Here Comes the Cowboy, em 2019.

Em meio à pandemia, o artista diz não estar planejando lançar um novo álbum. Entretanto, ele continua escrevendo músicas, mas não tem ideia de quando poderá lançar seu próximo álbum e realizar uma tour.

Esse momento é estranho. Nós temos o coronavírus acontecendo e as pessoas dizem “oh, você deve estar gravando várias coisas”. E é tipo: não, eu não estou. Há um bloqueio em mim. Eu venho escrevendo músicas, mas a ideia de fazer um álbum inteiro e então a ideia desse álbum ser lançado em meio a uma pandemia e apenas de modo digital, sem nenhuma perspectiva de apresentá-lo ao vivo a não ser em modo de streaming… Eu estou preocupado que quando sairmos do coronavírus, terão 9.000 álbuns que serão tipo: “oh, quarantine, baby, baby”. Não quero isso para mim. 

Continue nos acompanhando para mais notícias, lançamentos e novidades do mundo da música!

__________________________________
Por Tainara Fantin – Fala! Unioeste

Tags mais acessadas